Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maquina reiniciando ajuda por favor


cym

Posts recomendados

olá tenho a seguinte maquina:

hardware:

- barton 2800 FSB 333 mhz oem

- NF7-S2G

- memoria corsair kit para dual channel 2x 512 mega de 400 mhz

- volcano 12

- 2x hd barracuda SATA 120 giga e 80 giga

- agp ati 9800 pro 128 mega - 256 bit

- speedy 350

- modem: agere

- som: onboard

- rede: onboard

- gabinete atx - midtower - goldship - com 1 ventoinha do lado e 1 ventoinha na parte superior---- OBS: temperatura ambiente fica em 32º e processador em 34º

software (principais):

- windows xp pro sp1 OEM atualizado

- firewall: tinny

- Norton antivirus e norton utilites 2004 portugues

- office 2003

a minha maquina está reniciando ou travando do nada .. mas o curioso é que ela funciona com a memoria em 400mhz...c eu colocar em 166 mhz, que seria o correto, ela mal carrega o windows e reinicia ....

já troquei de memoria, coloquei em dual channel, tirei de dual channel...insatalei o widowns..e nada....o q será q tá acontecendo ?

me lembro q fiquei 1 semana com um pente de 512 e num dava pau, trabalhando a 200 mhz..

outra coisa.... nessas 2 semanas que estou com ele....trava ou reinicia quando estou jogando games pesados ... c eu usar somente pra word, excel, internet....num acontece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

A resposta veio com demora, mas antes tarde do que nunca.

Se você fizesse uma pesquisa aqui no Fórum com a palavra reiniciando, com certeza acharia a resposta para o seu problema.

Mas vou logo lhe adiantar que deve ser a fonte, como você não a informou no seu tópico, deduzo que é mais um usuário que não liga muito para esse importante componente, que se for de má qualidade não garante alimentar os sistemas atuais culminando em desligamentos aleatórios ou reiniciações do micro assim que é exigido uma carga maior durante o funcionamento do micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...