Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar idioma


ercio

Posts recomendados

Pessoal, meu word tá com o idioma da correção ortográfica em inglês. eu tento mudar, indo em ferramentas/definir idioma e deixo em portugues, mas quando eu fecho o word e abro de novo ele volta para o inglês. Não adianta na eu clicar no botão "padrão" quando mudo o idioma.

Já tentei salvar o documento como "normal.dot", mas aparece uma mensagem falando que o normal.dot ja esta aberto, portanto não pode ser modificado. Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ercio@22 nov 2004, 08:45

Pessoal, meu word tá com o idioma da correção ortográfica em inglês. eu tento mudar, indo em ferramentas/definir idioma e deixo em portugues, mas quando eu fecho o word e abro de novo ele volta para o inglês. Não adianta na eu clicar no botão "padrão" quando mudo o idioma.

Já tentei salvar o documento como "normal.dot", mas aparece uma mensagem falando que o normal.dot ja esta aberto, portanto não pode ser modificado. Alguem tem alguma ideia?

tem que copiar uns arquivos de uma maquina que tenha o word em português...

essa lista é dos arquivos para o polones, mas pela logica, basta alterar o pl por algo como br ou pt...

mshy_pl.lex,

mshypl32.dll,

mssp_pl.lex,

mssp232.dll,

msth_pl.lex,

msthpl32.dll

espero ter ajudado, não conheço nada do word, só sei essa dica porque estava pesguisando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ercio@30 nov 2004, 09:01

ROCKBOY Postado em 29 nov 2004, 17:38

  Seleciona o Portugues(Brazil) e define como padrão, assim ele não volta para o inglês!

Isso no meu office não está funcionando. Ele sempre volta pro inglês, mesmo eu definindo como padrão!

Pela logica, se teu office é inglês ele só vem com esse idioma, tipo eu nunca vi na instalação tu poder escolher os idiomas que deseja, por isso que eu comentei sobre aqueles arquivos, mas é necessario fazer alguns testes. Vê se consegue os arguivos, aqui eu tenho do Word 97 se quiser me passa teu e-mail que eu te mando os arguivos, mais ou menos 7MB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não sei se você conseguiu resolver o seu problema. Bom, resolvi escrever como eu resolvi o meu.

O Office era e é em inglês.

Já havia tentado baixar da internet o pacote em português. Mas para instalar no office em inglês até então não havia encontrado.

Peguei um cd do Office em português da mesma versão, mandei instalar no modo personalizado. Desmarquei as ferramentas extras e deixei marcado somente para instalar o word em português. Não lembro se eu reiniciei.

Quando abri o word, verifiquei que na configuração do idioma estava ticado também o português e o inglês (antes estava somente o inglês, Frances e Espanhol). Assim coloquei o português como padrão e funcinou. Não mudou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...