Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K72NG - L


neljr

Posts recomendados

Bom dia Caros Amigos...

Bem, recentemente adquiri uma placa mão K7N2G - L uma placa a meu ver otima...suportava o processador o qual eu queria e um pouco mais e cheia de recursos....ai é q fica o problema.

Ao instala-la....simplesmente nada acontece ao ligar o PC...somente o cooler liga...mais nada. Depois de diversos testes...até mesmo mudando o clock pelos jumpers tudo em vão....Levei ela até a loja onde foi feita a compra a pessoa na maior boa vontade testo a placa....e simplesmente com um SEMPROM ela funcionou normal...

A questão é que na HP da MSI esta la constando o suporte a ATLHON XP 2.4 e o SEMPRON também....então sera que alguem pode me responder o que é isso.

Pra mim é problema de placa pois ela não ta aceitando uma coisa que o fabricante diz que da suporte e como pude ver aqui no site o teste da modelo DELTA com o mesmo processador que o meu....fico mais certo disso....

Ou sera que tem algum outro motivo?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...