Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude me por favor!


ignus loki

Posts recomendados

Eu so novo aqui, e por isso resolvi posta aqui para q talvez alguem sabia como resolver meu problema.

Meu pc e 1,3ghz, 256mb ram e minha placa de video e geforce2 MX400. Tenho conexão a cabo 256/128.

quando eu começei jogar frozen throne na battle.net, era tudo bem, apesar de eu ter muito lag quando jogo ficava com muito players ou monstros mesmo na telas. então eu fui em sistemas, e mudei arquivo de paginação do windows xp para automatico. Isso melhorou muito desempenho no warcraft e do meu pc.

Alguns dias depois, meu pc começou a resetar resetar sozinho misteriosamente. Formatei meu hd, q estava muito cheio (de lixo tb) e reinstalei windows xp. Apesar disso problema persistiu. então eu abri pc, limpei o cooler do processador e pc paro de resetar sozinho.

Problema agora e: quando eu jogo warcraft, eu tenho no max 1 hora de limite de jogo. Depois disso, meu pc ou trava, ou reseta sozinho. E isso agora so acontece quando eu estou no jogo, seja na battle.net ou single player.

Alguem tem alguma ideia de qual seja meu problema? Por favor me ajudem porque eu quero muito voltar a jogar warcraft sem precisar ficar contando tempo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...