Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu IE não tah funfando bem


AnJo_Da_CrYpTa

Posts recomendados

Olá, esse é meu segundo post, e o primeiro foi prontamente respondido (valeu p/ quem me respondeu :palmas: ) mas agora eu estou com um novo problema : Não consigo mais abrir as janelas ou popups no meu IE...

começou quando usei um prog. p/ tirar spywares.. e por sinal, não funcionaou.. ainda estou com uma baita infecção no PC.

MAs lá no programa, eu deletei um m,onte de cooks e outras coisas do tipo.. e pensei q não tinha dado em nada, mas agora, quando clico num link q vai p/ uma outra janela, o site trava e fica paradão por um tempão, e o unico jeito de evitar isso (descobri na marra :tantan: ) é eu clica no botão dele na barra de trabalho e volta p/ outra pagina.. (parece meio esquisito, mas funciona...) mas acontece que é um saco, pois tem pagina que eu não sei se tem pop-up, e meu pai, que tambem usa o pc, parece que não tem cordenação motora p/ dar um right/left-click no incone antes da janela travar.. por isso, ta o maior pau aqui em casa..

se alguem ai souber uq houve e poder ajudar, ficaria muito grato

:-BEER

Antonio R. Alencar

PIONNET (Piaui on the NET)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AnJo_Da_CrYpTa, se você usa o Windows XP já com o SP2 instalado, o Serviço de Segurança não vai mesmo permitir que sejam abertos pop ups. Percebe-se isso facilmente porque aparece, no alto, um indicação do bloqueio.

Mas o fato dos links não funcionarem, talvez você tenha de dar uma espiada como estão as configurações de "Opções da Internet", na aba "Avançadas". Em caso de dúvida, não saber o que ativar ou desativar, clique em "Restaurar padrões".

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, valeu popr responderem karas, qnt aos problemas com o SP2, não acho que seja o caso, pois eu o configuirei p/ não usar o bloqueador de pop-up dele, uso outro prog. mas eu nem estou mais utilizando esse tambem, pois pooderia ser a causa do problema, já fui em Op. de internet, tá tudo ok, o problema continua... eu tenho q clica no botao da janela na barra de tarefas p/ abrir pags q sejam em outra janela... o prog foi o spyware blaster, mas acho q o erro foi meu, quando apaguei os arkivos sem saber :stupid: Qnt ao MOZILA, vou experimentar, quero mesmo aposentar de vez o IE (e não vai deixa saudade), onde eu pego? ele é rápido? Mesmo assim vou tenta isso de restaurar os padrões, pode dar certo.

T+ pessoal

A.R.ALENCAR

PIONNET(Piaui ON Net)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...