Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer update do windows 2000


chgcadu

Posts recomendados

Olá pessoal... estou com um grande problema, peguei uma máquina para mexer, e tive que formatar pois estava cheio de vírus, peguei o Windows 2000 do meu cliente, instalei tudo certo, e instalei o Service Pack 4, e mesmo assim, sei que precisa fazer atualizações... eu fui fazer no próprio site da microsoft update, mas o que acontece é que ele acha as Críticas (que são 28), mandei instalar normalmente, mas o que acontece é que ele faz todos os downloads... meio lento mas tá fazendo apesar de ser speedy aqui. Mas na hora de instalar ele falha tudo... falando que não conclui... e não me mostra nem um erro, nenhum motivo da falha.... Bom o que posso fazer para fazer tudo direito como deve fazer.... quem puder ajudar, ficarei muito grato..... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser n motivos mas eu comecaria olhando o log do sistema para ver quais erros ele está apresentando, porque pode ser que algum servico como o INSTALLER, que esteja com problema ou parado por exemplo.

Se você instalou algum firewall cuidado, porque ele pode estar interrmpondo o servico.

E por ai vai...

No proprio site do win update tem um link que mostra o historico das instalácoes, da uma olhada talvez ajude.

Boa sorte

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal... estou com um grande problema, peguei uma máquina para mexer, e tive que formatar pois estava cheio de vírus, peguei o Windows 2000 do meu cliente, instalei tudo certo, e instalei o Service Pack 4, e mesmo assim, sei que precisa fazer atualizações... eu fui fazer no próprio site da microsoft update, mas o que acontece é que ele acha as Críticas (que são 28), mandei instalar normalmente, mas o que acontece é que ele faz todos os downloads... meio lento mas tá fazendo apesar de ser speedy aqui. Mas na hora de instalar ele falha tudo... falando que não conclui... e não me mostra nem um erro, nenhum motivo da falha.... Bom o que posso fazer para fazer tudo direito como deve fazer.... quem puder ajudar, ficarei muito grato..... Abraços

Amigo, eu estou com um problema parecido, só que a falha ocorre ao tentar fazer o download, eu pesquisei sobre o código do erro que apresenta no windows update, esse (0x80246008) e li que o erro quando o windows update tenta fazer os downloads e ocorre falha está relacionado com o (Serviço de transferência inteligente de segundo plano (BITS) ), quando no caso ele não consegue iniciar o serviço, tentei iniciar o serviço BITS manualmente no services do Windows 2000, mas ocorre erro também. Então não estou conseguindo atualizar de forma alguma meu windows que já possui o SP4 instalado, espero que os outros participantes nos ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...