Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC DESLIGANDO SOZINHO!


rmst

Posts recomendados

aí galera, to com um problema aqui e não consegui resolver ainda... :muro:

De vez enquando eu to na net so na manha, e do nada o windows começa a fechar todos os programas e desliga sozinho! sem aparecer nenhuma mensagem nem nada...minha temp acho que esta normal, pelo ASUS Probe esta uns 45º

Uso no PC pra proteção o Norton Antivirus 2004 e o Norton Internet Security 2004

Windows SP2.

Po, se alguem souber por favor ajude-me

Valeu

:bye:

ATHLON XP 2600 BARTON FSB 333

ASUS A7N8X-X

GEFORCE XFX FX 5200 128MB

256MB RAM

HD MAXTOR 80GB

LG 52X32X52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rmst@22 nov 2004, 00:38

aí galera, to com um problema aqui e não consegui resolver ainda... :muro:

De vez enquando eu to na net so na manha, e do nada o windows começa a fechar todos os programas e desliga sozinho! sem aparecer nenhuma mensagem nem nada...minha temp acho que esta normal, pelo ASUS Probe esta uns 45º

Uso no PC pra proteção o Norton Antivirus 2004 e o Norton Internet Security 2004

Windows SP2.

Po, se alguem souber por favor ajude-me

Valeu

:bye:

ATHLON XP 2600 BARTON FSB 333

ASUS A7N8X-X

GEFORCE XFX FX 5200 128MB

256MB RAM

HD MAXTOR 80GB

LG 52X32X52

se não me engano você esta com o virus sasser na sua máquina, procura no google tem ferramentas para detectar se ta com virus na maquina, lembre-se antes de remover o vírus desabilitar a restauração do sistema pois se futuramente for usa-la vai voltar com o vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edumcz+22 nov 2004, 04:01QUOTE (edumcz @ 22 nov 2004, 04:01) rmst@22 nov 2004, 00:38

aí galera, to com um problema aqui e não consegui resolver ainda... :muro:

De vez enquando eu to na net so na manha, e do nada o windows começa a fechar todos os programas e desliga sozinho! sem aparecer nenhuma mensagem nem nada...minha temp acho que esta normal, pelo ASUS Probe esta uns 45º

Uso no PC pra proteção o Norton Antivirus 2004 e o Norton Internet Security 2004

Windows SP2.

Po, se alguem souber por favor ajude-me

Valeu

  :bye:

ATHLON XP 2600 BARTON FSB 333

ASUS A7N8X-X

GEFORCE XFX FX 5200 128MB

256MB RAM

HD MAXTOR 80GB

LG 52X32X52

se não me engano você esta com o virus sasser na sua máquina, procura no google tem ferramentas para detectar se ta com virus na maquina, lembre-se antes de remover o vírus desabilitar a restauração do sistema pois se futuramente for usa-la vai voltar com o vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maxdotto@23 nov 2004, 00:49

so acontece isso quando você esta na internet ?

sempre acontece na net ?

aparece a uma mensagem contando o tempo a ser desligada ?

se puder responder estas 3 perguntinhas

cara eu acho q sim...porque quando eu ligo o pc ja conecto logo....o pc sempre esta na net!

não aparece nenhuma mensagem...simplesmente o windows vai fechando programa por programa e desliga tudo...parece que alguem vai fechando os programas e clica lá em desativar....

q ######...ja passei uns 3 antivirus e nda...não sei o que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito em meu computador e selecione as propriedades, vá até a guia Avançado lá você vai ver um botão escrito inicialização e recuperação(acho que é isso, meu xp tá em inglês), clique nesse botão na janela que abrir você vai ver System Failure(não sei como tá em portugês), lá vai ter reinicialização automática para se prevenir de falhas do sistema, desmarque e veja se sua máquina continua reiniciando, caso ela deixe de reiniciar mas comece a mostrar mensagens de erro olhe os logs do sistema para ver o que está falhando remova ou recupere o componente que está falhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mark_5@23 nov 2004, 12:51

Clique com o botão direito em meu computador e selecione as propriedades, vá até a guia Avançadovocê vai ver um botão escrito inicialização e recuperação(acho que é isso, meu xp tá em inglês), clique nesse botão na janela que abrir você vai ver System Failure(não sei como tá em portugês), lá vai ter reinicialização automática para se prevenir de falhas do sistema, desmarque e veja se sua máquina continua reiniciando, caso ela deixe de reiniciar mas comece a mostrar mensagens de erro olhe os logs do sistema para ver o que está falhando remova ou recupere o componente que está falhando.

Ok, valeu cara, vou fazer isso e ver se para de reiniciar...qualquer coisa volto a pertubar vocês, hehehehhee ! valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...