Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 5700LE


barnet

Posts recomendados

:help: Estou quebrando a cabeça há vários dias e não consigo instalar uma placa de vídeo

Caracteriscas: GeForce 5700LE da Prolink 256Mb AGP

Minha configuração:

Sistema Operacional Windows XP SP2

Monitor AOC 17"

Placa mãe A7V8X-MX SE

athlon XP 3000+

Memória 512Mb DDR

HD 80Gb

Já fiz de tudo, instalei e desinstalei drivers, já configurei de todas as formas disponíves o setup etc...

Peço ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Olá KaGe, obrigado pela atenção.

Acontece assim, a placa mãe reconhece de imediato a placa de vídeo

primeiramente faço o que manda o manual da GeForce ou seja excluo os driver

da p. de vídeo onboard sem reiniciar, desligo, instalo a placa e reinicio, uma ou outra vez consigo abrir o setup, reinicio e nada, mas na maioria das vezes ao reiniciar simplesmente não surje nada na tela e a luz amarela do monitor liga demostrando que o monitor não recebe sinal, é uma placa cara portanto aceito toda sugestão, nós sabemos que computador é assim as vezes é algo simples que esquecemos de fazer, portanto toda ajuda é bem vinda.

Ah!!! outro detalhe ao exclui o driver da onboard os drivers do monitor, sem que eu mande somem simplesmente, estou achando que o problema está na placa mãe.

..................................

Caracteriscas: GeForce 5700LE da Prolink 256Mb AGP

Minha configuração:

Sistema Operacional Windows XP SP2

Monitor AOC 17"

Placa mãe A7V8X-MX SE

athlon XP 3000+

Memória 512Mb DDR

HD 80Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...