Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com M812! POR FAVOR


gustavo_cobain

Posts recomendados

Quando eu ganhei o meu pc a uns 4 anos ele veio com o windows ME e o computador viva dando pau (eu tava lá fazendo algo quando ve a tela ficava preta e trancava tudo) isso duro muito tempo até que eu amigo meu me disse que com o windows 98 isso não acontecia e realmente, instalei o 98 e esse bug foi pro espaco. Aí depois eu coloquei o windows xp que funcionava que era uma beleza!!! Até semana passada quando atualizei o BIOS (porque eu fui fazer isso). Agora quando to jogando CS vendo clipe o pc fica com a tela preta e não responde!!

O que pode ser???? Eu já fiz de tudo formatei tudo.

E tenho certeza que não é aquecimento como muitos dizem, porque eu atualizei o BIOS entrei no windows e a tela fica preta (seria muito coincidência né... usar xp por 2 anos sem dar pau aí atualizar o BIOS e comecar a bugar)

Se tivesse como pegar o BIOS original da pcchips M812 (seria a solução)

pra completar meu pc:

PCCHIPS M812

Athlon 1.1

256MB

BIOS AMI

resto tudo SIS

Ah... e isso não acontece no linux... por favor me ajudem, pois dependo muito do pc e não tenho dinheiro pra comprar outro.

só postei mensagem aqui porque to desesperado mesmo!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...