Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

icone estranho


wil-ton

Posts recomendados

sempre quando conecto na net abre um icone estranho perto do relogio que não sei de que programa ele pertence.

quando coloco o mouse sobre ele aparece um numero de ip que muda sempre

ate parece algum controlle de ips.

não tenho nenhum firewall instalado, apenas o do xp sp2, a.virus avast,outlook express.

achei que era do firefox que acabei de instalar mas acho que não porque removi o firefox e também o incredimail e continua aparecendo.

também não usei acento neste texto porque esta saiando tudo dobrado, acho que e virus mas o avast super atualizado não achou nada...mas isso vou colocar na parte de virus do forum.

o icone e assim....me parece que e uma tela de monitor azul e atras dois envelopes de carta, ate achei que era do incredimail mas como escrevi acima eu removi o programa e o icone continua aparecendo

que coisa e essa, sera virus?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais...

no gerenciador de tarefas nada diferente aparece quando o icone esta ativo.

ele aparece e some, quanso abro algum programa de internet ele aparece...depois some, parece algum programa que controla os ips que são usados pelos programas...mas não instalei nenhum programa pra fazer isso e acho que não é nenhum recurso do sp2, é??? creio que não porque não parecia antes.

não sei se estou colocando esse tópico no lugar certo, fiquei na duvida!

se não estou, por favor desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem...

sendo o icone do Avast,não entendo uma coisa...

sempre quando entro na net, mesmo sem abrir o cliente de e-mail o icone aparece e a atividade fica total da conexao!

achei que podia ser um spyware e postei também o problema aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=211324

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...