Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete ThermalTake


sviola

Posts recomendados

Com toda certaza, NÃO, tem gente (em outros foruns, nunca vi aqui) q compra um desses e coloca a foto dele original como se fosse seu mod, mas e dai, kd a graça, sem contar com o preço, q se você comprar um Baybus (bonito), um controlador de temp e um gabinete grande, vai gastar bem menos q isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza cara!

Comprar um gabinete mais humilde e ir fazendo os Mods sai bem mais barato do q comprar um Case já pronto de 800,00 paus, Aff :ahh: caro demais, e você ainda vai mexer pouco nele porque ele já vem todo prontinho, nem tem graça isso, mas tem gente q orefere assim né, aum te censuro pois fazer um Case do zero dá realmente muito trabalho, eu q o diga!, mas eu preferi assim né, e tb n tenho toda essa grana p dar num Case!

Faz o q for melhor p você Ok meu chapa!

Flws aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo que não valha a pena comprar um Xaser ...

eu compraria, até porque ja vimuito mod que o cara gastou mais de 700 conto ...

se você for comprar um bom gabinete(bom mesmo, nada de satellite e etc não), rounded cabos, Cold Cathod e outras coisas a mais, de qualidade ficaria nesse valor ...

apesar do Xaser não vir com iluminaçao, e outras coisas a mais, o gabinete em si é muito bonito sim...

é minha opiniao claro, eu compraria uma Xaser, mas que é muito mais interessante fazer um mod, não discordo ...

no final se eu tivesse grana compraria um Xaser e outro gabinete so pra fazer mod !!! :D:tantan:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo vêm com fonte sim. É de 420W PSU. E os coolers são todos iluminados(LEDs.... :D ) e são 5 na verdade(tem nas laterais e no topo do gabinete tb), não 2.

Quanto ao preço, ainda estou pesquisando se vale a pena. Tipo, vi quanto sai os coolers e fonte que vêm no gabinete, e sai por 550 pratas. Mas ainda estou pesquisando marcas e preços. E se eu arrumar tempo, eu mesmo faço o lcd, coolers com leds e fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,

não confundam gabinete com casemod........

existem pessoas q gastam mais de 700 reais em CASEMOD, isso inclui lampadas, cabos etc.....

o que temos q discutir não é o valor final do casemod, e sim comparar gabinetes !!

Na minha opiniao se você tem grana pra comprar um super gabinete pegue o TT, e mod nele, porque tem muita coisa pra faze de mod neles SIM !!!

Mas saiba que da pra comprar um gabinete mais barato e deixar ele com a sua cara........

Quanto aos cabos e fonte(descente), etc.... você vai ter q gastar não importa qual gabinete você escolha :D

abraços,

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem pensaria duas vezes , compra logo esse gabinete , lindo , fonte boa , dps é só colocar um cold cathode (neon :blink: ) e pronto tá na moral , esse gabinete é lindo !!!!! cara thermaltake é thermaltake hehehe

[]´s

Caio

PEGA LOGO O tt hehehehe

E tipo como você disse só fonte e cooler dá 550, com 250 tu vai pegar um gabinete bom , mas não igual ao tt , você praticamente tá pagando 250 num XASER cara !!!!! se pensar mt tu vai pegar algum case tosco por aí q falam q é legal e tu se fu... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um case desse [V7000A] e digo q ele é animal mesmo.

Um detalhe q gostei nele é q os HDs e unidades de CD, DVD não usam parafusos pra serem fixados, é muito pratico pra quem vive tirando Hd pra colocar em outro pc.

Só q não vi nenhum case Tt q venha incluida fonte, ao menos q a loja à instale posteriormente, tanto q o meu tá provisoriamente com uma generica.... :naonao:

porém só o comprei porque aqui em Portugal o valor dele é muito + baixo..

A realidade é q infelizmente no Brasil não sei c o q falta pro povo é a grana ou c o preço cobrado por certos equipamentos q é absurdo :ahh: Acho q são as duas coisas.... :chateado: Mas pra quem tiver condiçoes, pode "passar o cartão" q não vai c arrepender!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza.... acho q a opnião da galera é a mesma... tb não acho q vai valer a pena... Sabe, Não tem graça nenhuma ter um casemod com um TT, você vai cortar, vai ter coragem de cortar um gabinete que custa uma fortuna dessa ??? Cara, paguei no meu TTGI 210,00 sem fonte e ja deu dor no coração cortar o teto dele pra fazer uma janela e medo de errar, ainda bem q deu certo ! :D

Bem, Com certeza vale a pena pegar um CASE mais barato e pegar uma fonte q pode ser até uma TT q ainda vai ficar muito mais barato e você não vai se arrepender de maneira nenhuma.

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cho que é muito carinho,talvez não valha a pena,pelo menos aqui no Brasil.Nos EUA um desses é menos de US$200,00.Você pode comprar um Chieftec,que é feito própio Tt só que sem todos os "enfeites",muito mais simples e muito mais barato.

A realidade é q infelizmente no Brasil não sei c o q falta pro povo é a grana ou c o preço cobrado por certos equipamentos q é absurdo  Acho q são as duas coisas....  Mas pra quem tiver condiçoes, pode "passar o cartão" q não vai c arrepender!!

É simples,

desvalorização da moeda(real) + altos impostos + baixos salários. :wacko:

Ou seja,um desse aqui é praticamente inviável para 80% da população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do gabinete vem ou não com fonte, acho que por esse preço não vem não, se você pensar que uma fonta da Tt custa só ela 400 paus ou mais ...

mas sei lá quanto ao case, ele é caro, mas ele não é mod, ele só é um case bonito, vale a pena? sim, ele é muito bom, mas é caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@24 nov 2004, 11:24

Eu cho que é muito carinho,talvez não valha a pena,pelo menos aqui no Brasil.Nos EUA um desses é menos de US$200,00.Você pode comprar um Chieftec,que é feito própio Tt só que sem todos os "enfeites",muito mais simples e muito mais barato.

A realidade é q infelizmente no Brasil não sei c o q falta pro povo é a grana ou c o preço cobrado por certos equipamentos q é absurdo  Acho q são as duas coisas....  Mas pra quem tiver condiçoes, pode "passar o cartão" q não vai c arrepender!!

É simples,

desvalorização da moeda(real) + altos impostos + baixos salários. :wacko:

Ou seja,um desse aqui é praticamente inviável para 80% da população.

-Pois é, aqui em Portugal paguei 100.00 € [euros] pelo meu V7000A e ainda ganhei de brinde 2 lampadas CCFL azul Sharkoon.

-E ainda achei kro, levando em consideraçaum q aqui c encontra cases na cor preta, com janela lateral de acrilico, fonte e 1 ou 2 fans luminosos por 40 ou 50€ . . .

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...