Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interfaces Gráficas do DOS


Sr. Tela Azul

Queria saber na opinião de vocês qual é a melhor?  

  1. 1. Queria saber na opinião de vocês qual é a melhor?

    • Microsoft Windows 1.0 até 3.11 FWK
    • Seal System 2.0.11
    • OpenGEM 3.0
      0
    • Desktop 2
      0
    • Outra
      0


Posts recomendados

Postado Originalmente por FBorges22@13 jan 2005, 01:24

Pessoal,

URGENTE:

Esse screenshot sobre essa invasão que eu mandei foi apenas um erro que ocorreu no programa Calmira, não é uma invasão eu falei isso porque o nick dele era Sr. Tela Azul daí eu fiz uma brincadeira falando que ele entrou aqui, mas eu não tinha a intenção de ofender alguém, peço desculpas à moderação e ao Sr. Tela Azul que não teve nada a ver com isso.

Desculpe-me Sr. Tela Azul e Viny,

Foi só uma brincadeira, não irá se repetir uma coisa como essa.

é, podemos dar o caso por encerrado, gostaria de pedir desculpas a moderação, como não sabia q era uma brincadeira, então, podemos dar o caso por encerrado.

Bom, isto serviu para uma coisa boa, vou usar esta foto no meu avatar! :D

Daqui a pouco eu te mando meu MSN...

Desculpe a IGNORÂNCIA mas esses sistemas anteriores ao 95beta não suporta USB não é???

Olha, pelo q entendi, você quer saber se os Windows 1x, 2x e 3x tem suporte a USB né? acho que só a partir da versão 3.1, mas existe um driver de usb PARA O dos, AI você não PRECISA INSTALAR O wINDOWS :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Italiano@13 jan 2005, 15:55

esse windows 1.0 ocupa quanto espaço?, outro dia estava comentando com um amigo e ele falou de um windows que ocupava +- 500kb, porém o site q ele tinha achado saiu do ar, e ele n lembrava q windows era, será q e esse???? fiquei curioso, j pensou, um disk de boot com windows????

Provavelmente seja o Windows 1.0 ele deve ser bem pequeno mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@14 jan 2005, 23:03

Provavelmente seja o Windows 1.0 ele deve ser bem pequeno mesmo.

Nossa! esses dias foi um sufoco! hehe, tive q desenvolver uim sistema de e-mail em uma semana! ainda bem q ja esta pronto para uso, mas voltando ao tópico, deve ser o 1.0 mesmo, o meu favorito é o 2.03, eu diria q é a versão mais parecida com a 3.0, eu ja usei ela, pena q não consegui usar o Mouse! :(

Dizem q o Windows começou a "pegar" na versão 2.03...

Eu ja fiz um disco de boot com o Win 2.03, é legalzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@15 jan 2005, 13:49

Fazer um disquete de boot com ele da certo? E uma coisa é preciso usar um disco de boot do MS-DOS 6.X ou não precisa?

Para você fazer um disco de boot com qualquer windows (até a versão 2x) não é preciso copiar os arquivos do DOS, basta te-lo instalado na maqu9ina, pois acho que o DOS não cabe num disquete com o Win, de qualquermforma, não custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...