Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Engraçado...


Top100

Posts recomendados

Soyo Dragon KT266A

Athlon XP 1800+

512MB DDR266

Windows XP pro atualizado

Omega Drivers performance settings

FX5200 128MB 64bits Sparkle. Falei bestera, é 64bits!!! As placas da Sparkle de 128bits são maiores e tem cooler, as de 64bits são menores e não tem cooler. Na caixa e no manual não diz nada! O manual que é lindo maravilhoso diz que a Sparkle fabrica FX5200 com 6,4GB/s de largura de banda, aí você vai no site e ve não uma, mas 4 FX5200 diferentes.

vs.

Soyo Dragon KT600

Athlon XP 1500+

512MB DDR400

Windows xp pro atualizado

Drivers Nvidia do CD da placa mesmo

FX5200 128MB Chaintech 64bits <<< na caixa diz low profile 64bits

Dá pra rodar de reflexos e motion blur, mas tudo no máximo é impossível. Bom, mas a placa mãe deu um diferença legal apesar do CPU ser pior.

Pelo jeito placas chaintech são MUITO melhores que sparkle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse NFSU2 parece que 64 bits e 128 bits tem realmente pouca diferença, tenho uma MX440 de 64 mega 128bits no pc da minha irma, joga no high sem filtros, sem lag, tranquilo, já no pc de ond eu trabalho, tem uma MX440 de 64 mega 64bits, e tambem joga no high sem filtros e sem lag, com a MESMA media de fps, já no doom3 a de 128 bits faz quase o dobro de fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...