Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over em fx 5200 td 128


rfochi

Posts recomendados

Ola pessoal...seguinte...tem uma coisa na minha fx 5200 q não entendo o core esta em 200mhz por default e o 3d em 200 mhz tb...sera q posso aumentar isso sem fazer over...ou ate quanto sera q chego em over com ela!?

Ahh ela é de 64 bits infelizmente....

por favor deem umas dicas

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a minha é uma msi td 128 64 bits e o default dela é 200/400...ai fiquei sabendo q o default dessas eram 250/450...por isso a pergunta....e tb el só tem dissipador na gpu...nad de cooler....então qual o maximo q posso colocar!?E falando nisso...pra q q server aquele d.o.t., é melhor ou pior q fazer o overclock normal?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

vai testando de lev

coloca a GPU em 230 e as memos em 430 e roda o 3dmark e alguns jogos....

se não der pau

sobe a GPU primeiro e depois a memo ate você axar uma configuração q ela não aguenta mais...

daih voce volta 5 pontos de ambos e deu, axow o limite da sua placa.

ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha fx é uma 5200 tb da prolink e no driver tem uma opcao de tipo detectar as freqüências otimizadas . com isso ela pega 269 / 375 mhz . sera q não vai estraga a placa não ?

AMD Athlon XP, 2079 MHz (12.5 x 166) 2600+

Asus A7N8X-X (5 PCI, 1 AGP, 3 DIMM, Audio, LAN) Bios 1010

256 PC2100 DDR SDRAM (Corsair VS256MB266)

ST340014A (40GB, 7200 RPM ,Ultra-ATA/100) Seagate

HL-DT-ST CD-RW GCE 8525B (52X/32X52X CD-RW) Lg

NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB) Prolink 64-bit

Drive de Disquete 3½

Gabinete ViewTech 2112B

Modem LM-I56N

Monitor AcerView 35cL [14" CRT]

Windows XP Pro SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa mesma placa q você..

pode por 500mhz nas memorias q elas foram feitas para trabalhar a 500mhz, mais vem configuradas para 400.. é só fazer a conta: 1000/4 . 2 = 500mhz

esse dot aumenta o poder do over

Cara, como você chegou nessa conta!? não entendi...se puder me explicar agradeço muito ah e outra coisa...como coloco dissipador nas memo...sendo q 2 sao de um lado da placa e 2 de outro??valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu tenho aqui uma FX5200 128Mb DDR 64Bits dá XFX e gostaria de saber qual é a freqüência normal das memos porque eu vou depois cortar um dissipador de athlon xp q eu tenho aqui e por nas memos e vou por um dissipador de k6-2 na GPU vai fica bom??? qual é o limite da minha FX d clock d GPU e memos????

eu notei aqui um grande( :devil: EU DISSE GRANDE :devil: ) aquecimento da GPU mesmo quando estou apenas na net e quando eu tava jogandu DOOM3 eu coloquei o dedão lá e o dissipador queimo o meu dedo em uns 3 segundos :chateado: (deu uma tostada boa viu!!!) q eu coloquei ele lá isso é normal :( ???

bom eu peguei e liguei no dissipador da GPU um cooler d 5200RPM lá e ela deu uma esfriada boa :palmas:

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...