Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CorelDRAW 12


Visitante

Posts recomendados

Olá, queria saber se alguem usa o WinXP SP2 e tem instalado o CorelDRAW 12...

Fiz uma instalação e assim que abro o programa, durante o carregamento o programa não abre e dá a seguinte mensagem... "Product Instalation Unsuccessfull, please reinstall."

Eu faço a re-instalação e nada, peço para reparar a instalação e nada.....

Alguem sabe se esse produto da corel é incompativel com o XP SP2????

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei o que a Corel tem na cabeça... depois da versão 7 só dá pau... Dá pau com ele mesmo... Eles ficam querendo implementar um monte de coisa nova e o programa fica uma #$^%&^$% :priv: Esse negócio de um programa fazer de tudo tá mais que provado que não existe. Começa a dar pau... O problema é que somos obrigados a usar coisas que dão pau porque a maioria do povo aqui do Brasil usa o Corel exatamente por causa dessa habilidade camaleão dele achar que importa qualquer arquivo.

Corel já teve seu reinado... Agora é Illustrator e Freehand... Compatibilidade? PDF-X1a

Hoje é Corel DROGA... é uma pena porque tenho saudades do velho Corel...

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o problema está no Windows e não no Corel. B)

Eu uso o CorelDraw 11, e me dou muito bem com ele, não tenho problemas, ainda não tive a oportunidade de usar o Corel 12, o único problema que tenho no momento é que não consigo desinstalar o CorelDraw 11 da máquina do meu trabalho, e é justamente o XP, nas outras máquinas com Windows 98 não dá nenhum problema já na com o XP tem dado problemas.

Gostaria que alguém me informace algum programa que eu possa usar para desinstalar o corelDraw 11 da maquina com o sistema operacional XP, que uso em meu trabalho, sei que existe um mais não me lenbro o nome dele.

:rolleyes:

Falou!, espero ter ajudado de alguma forma. :bandeira:

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...