Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-E DELUXE


Sodreh

Posts recomendados

Ola..

Eu estou em duvida qnt a essa placa, no site informa q ela tem um recurso de reprodução, ediçao e mais uma coisa q eu não me recordo de DVD. Eu posso estar sendo um *****, pois não entendi nada. Eu posso rodar dvd como se tivesse um driver de DVD?? :unsure:

E tipo, eu uso o pc para jogos PRINCIPALMENTE ( quase sempre ), vale + a pena comprar um modelo básico dela ( A7n8x-x), ou devo investir nessa aí.

A A7N8X-E DELUXE tem uns recursos q com certeza eu n pensarei em utilizar como slot WI-Fi, porém o desempenho 3D é superior a do modelo básico.

Vale a pena pagar um pouco + por isso, ou devo me contentar com a 8x-x?

Espero respostas. Obrigado, SODREH! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Esse recurso q você informa deve ser algum brinde no cd da placa-mãe q teve ser usado caso você tenha um gravador de DVD, quanto a placa-mãe ela é um Top de linha da Asus acho q para games tá boa e não esqueça q alem da placa-mãe você deve investir em uma boa placa de video tipo Top ou intermediraria, memos e processador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Sodreh@21 nov 2004, 20:40

E tipo, eu uso o pc para jogos PRINCIPALMENTE ( quase sempre ), vale + a pena comprar um modelo básico dela ( A7n8x-x), ou devo investir nessa aí.

Se você usa principalmente para jogos, o maior investimento deverá ser na placa de video.

A A7N8X-E DELUXE tem uns recursos q com certeza eu n pensarei em utilizar como slot WI-Fi, porém o desempenho 3D é superior a do modelo básico.

O slot wi fi é para rede sem fio. Não tem a ver com desempenho 3D. O 3D depende principalmente da placa de video e do chipset da placa mãe.

Vale a pena pagar um pouco + por isso, ou devo me contentar com a 8x-x?

Se você for usufruir dos recursos oferecidos pela A7N8X E Deluxe, como SATA, Dual Channel, Sound Storm e outros, a resposta é sim!

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...