Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem consegue decifrar isso?


JOHN STEWART

Posts recomendados

Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'Hotmail', Servidor: 'http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp', Protocolo: HTTPMail, Resposta do servidor: '', Porta: 0, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 12029, Nº do erro: 0x800CCC0E

essa é a mensagem q aparece no meu outlook express quando tento enviar uma mensagem.não sei o q significa.sei q a mensagem não é enviada.no netscape mail,tb não envia.alguem sabe como resolver?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOSEMELO,eu realmente to pagando o preço por preferir acessar e-mails no site do provedor e não usar estes programas.na minha conta do hotmail,no outlook,entrando onde você falou.mas nem tem nenhuma opção de marcar essa caixa na aba servidor.eu uso o outlook 6.0. o interessante é q quando criei minha conta yahoo lá,marquei essa caixa.e agora quando tento acessar a do yahoo,não da.digito minha senha,clicko em ok e não funciona.a caixa pisca e aparece de novo pra digitar minha senha.não entra.no netscape mail,é a mesma coisa.to boiando mais do q antes agora :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja resolvi isso uma ves desinstalando o outlook e ele voltou pra versao 5.5 acho.

em ves q é problema no outlook, e ate mesmo por falta de internet.

o hotmailo outro dia fui configurar num cara e não deu, acho q era algo relacionado q ter q pagar para acessar hotmail pelo outlook, coisa q a microsoft inventou agora.

no yahoo sei q tbem q pra usarr pelo outlook você tem q entrar no site e mexer nas opções do email e ativar umas coisas la.

por exemplo autorizando o yahoo coletar dados pessoais seus, ai sim pode usar o outlook.

espero ter ajudado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...