Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit NF7, minha placa não liga...


Sheen

Posts recomendados

o problema é o seguinte:

toda vez q ligo o pc, a placa da sinal de vida, mais passa menos de 2 segundos e o slot da memória "perde energia"...e o monitor fica piscando...

essa perda de energia eu verifiquei colocando minha geil golden dragon nela, q possui uma luz vermelha q mostra q a memoria possui corrente passando por ela...

ligando o estabilizador a luz dela fica normal, mas quando aperta o botão pra ligar o pc, a luz simplesmente apaga...

ja testei fonte e outra memoria... mas acontece a mesma coisa...

minha pergunta, o que será q aconteceu com ela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Morpheus.@21 nov 2004, 19:22

ja testasse outra memória para ver se não resolve o problema?

Ele disse q já testou outra memória.

Isso não significa dizer q seja a memória apenas porque a energia dela está sendo cortada. Acho q o processador deve funcionar antes. A CPU fan só funciona se o processador ligar. Ela chega a girar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@21 nov 2004, 19:11

o problema é o seguinte:

toda vez q ligo o pc, a placa da sinal de vida, mais passa menos de 2 segundos e o slot da memória "perde energia"...e o monitor fica piscando...

essa perda de energia eu verifiquei colocando minha geil golden dragon nela, q possui uma luz vermelha q mostra q a memoria possui corrente passando por ela...

ligando o estabilizador a luz dela fica normal, mas quando aperta o botão pra ligar o pc, a luz simplesmente apaga...

ja testei fonte e outra memoria... mas acontece a mesma coisa...

minha pergunta, o que será q aconteceu com ela???

você testou a sua fonte ou testou com OUTRA fonte? Não entendi

Experimenta deixar a BIOS em clear por uns 5 ou 10 minutos, e enquanto isso testa a sua fonte tb... Já vi algumas pessoas dizendo que tiveram problemas parecidos com AN7 e NF7-S e experimentaram ligar com OUTRA fonte e zeraram a BIOS, aí funcionava legal....

Já checou processador? Cooler? Rotação do fan tá legal?

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao+21 nov 2004, 21:27QUOTE (cegdigitacao @ 21 nov 2004, 21:27) Morpheus.@21 nov 2004, 19:22

ja testasse outra memória para ver se não resolve o problema?

Ele disse q já testou outra memória.

Isso não significa dizer q seja a memória apenas porque a energia dela está sendo cortada. Acho q o processador deve funcionar antes. A CPU fan só funciona se o processador ligar. Ela chega a girar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abit tsc tsc tsc depois da minha falecida NF7-S Rev 2 nunca mais eu compro Abit comprei uma AT7 Max que veio com a Lan bugada e depois o som Bugou beleza depois comprei uma Abit NF7-S Rev 2 simplesmente a placa mais xexelenta que eu já mexi se eu modificasse os bancos de memoria bum a placa bixava clear cmos voltava tudo ao normal tinha dias que a placa nem ligava era sentimental ou seja placa cheia de frescura sem contar os outros problemas que tive com ela então vai a pergunta será azar meu duas placas bugadas da ABit? ou essa Abit é uma porcaria mesmo? mudei pra DFI e simplesmente estou satisfeito com ela apesar de alguma coisas normais pelo menos elas as DFIS que peguei não bugavam do nada e nem erao sentimentais e me deixavam na mao sem querer ligar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...