Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor e jogos.


bmxer

Posts recomendados

não sei se tem a ver. Mas um monitor, no meu caso um samsung 550v c/4 anos, poderia prejudicar jogos?

meu monitor ja faz a tempos aquele apito agudo, e tem hora q vou reiniciar o micro ou mesmo liga-lo, sua luz fica piscando, sem imagem e tenho q desliga-lo e liga-lo novamente.

Tem um jogo, C. Mcrae3 q antes eu jogava ele na boa e agora quando sempre q o carro pega velocidade começa as vezes a dar aquelas travadinhas. Antes não dava isso. Ja reinstalei varias vezes o drive da PV, drives da placa-mãe e nada!!

Sera q tem a ver c/ o refresh do monitor?? pode dar isso??

Bartom 2.6

768MG

A7N8X-X

9250 256/128bits

Sams. 550v 800x600 85Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao@21 nov 2004, 19:15

1. Informe-nos qual Sistema Operacional você está usando. Pode ser q esteja com problemas ou com vírus.

2. Reinstale os drivers.

3. Verifique no setup do BIOS a temperatura do processador e da MB.

Poste o resultado.  B)

beleza.

As temperaturas estão boas. média de: Cpu=43 e MB= 33 graus em full.

Uso o win XP pro.

Ja reinstalei o jogo 2 vezes e os drives da Pv e da MB( agp,udma,...)

Essa minha MB é nova e antes estava c/ os drives q vieram no cd(nforce) e rodou legal.

Depois instalei os novos( acho q 5.xxx) e deu pau no cd rom e no som . Voltei depois disso p/ o drive original do cd e o jogo começou a dar problema. Agora estou c/ o n force 4.27.

Ja mexi no setup. NO agp aperture size, 8x p/ 4x e desabilitei a escrita rapida e NADA.

Agora só acho q so pode ser o WIN XP ou o monitor , ja q o meu ja esta pra la de bagda ou ate mesmo na fonte pois o -12v chega a -13v.(Maxxtro 380w) Tenho q eliminar uma por uma.

Sera q essa tx de atualização do monitor, se estiver c/ problema pode ocorrer alguns travamentos na imagem?? ja q acontece so quando o carro pega velocidade.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao@28 nov 2004, 00:48

Reinstale o Windows.

É, estou pensando nisso tbem.

Quando instalei o xp , só dava a opção ntfs. Depois q instalei passei ele,passei p/ fat32 c/ o partition magic. Só q depois quando acabo de ligar o micro, alguns programas, o sistema(painel de controle) demoram um tempao p/ abrirem.

Acho q esta bichado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por bmxer@28 de novembro de 2004, 21:20

É, estou pensando nisso tbem.

Quando instalei o xp , só dava a opção ntfs. Depois q instalei passei ele,passei  p/ fat32 c/ o partition magic. Só q depois quando acabo de ligar o micro, alguns programas, o sistema(painel de controle) demoram um tempao p/ abrirem.

Acho q esta bichado.

Teste isso no linux, recomendo o linux kurumin por ser o mais fácil para inciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...