Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos baixados


felipexavier

Posts recomendados

Cara, funciona + - assim, você pode postar sobre jogos baixados, seus, mas não pode divulgar, falando, "olha eu baixei esse jogo em tal lugar", e não pode ficar insentivando a pirataria como "eu compro cd pirata pois é melhor pois é mais barato", mas você pode baixar um jogo e comentar sobre ele, seu tamanho, o que esta achando ele, mesmo que ele não tenha lançado oficialmente.

Acho qe no mais tudo pode cara.

Falo

[se eu estiver errado, moderadores me corrojam :unsure: )

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos jogos.

Se forem demo ou versões gratuitas é permitido. Se forem jogos piratas ou maneiras de fazer rodar um jogo legal de maneira ilegal é pirataria. Se for uma maneira de copiar jogos ilegalmente também não é permitido.

Imagino que lendo as regras do fórum e sabendo alguma coisa de informática já da pra pelo menos ter uma ideia de saber se a duvida q você tem é "postável" ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@21 nov 2004, 17:16

Bom, se a pergunta for tipo...

COISA X não funciona no meu jogo ou COISA Y não habilita, ele não está instalando, está dando erro, enfim, se é uma coisa que você sabe que a versão OFICIAL não apresenta, não acho coerente perguntar...

Mas se ainda sim a COISA X for divisivel por 3,14 e a soma de XY formarem uma raíz quadrada da soma da hipotenusa com os quadrados dos catetos, eu acho que ainda não vai dar certo.....

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FELIPEMBC Postado em 21 nov 2004, 19:01

Mas se ainda sim a COISA X for divisivel por 3,14 e a soma de XY formarem uma raíz quadrada da soma da hipotenusa com os quadrados dos catetos, eu acho que ainda não vai dar certo.....

Talvez se tirassem a ekuassaum da reta reduzida, a partir da progressaum geometrika da COISA X, akressida da probabilidade da COISA X kresser exponensialmente em funssaum do tempo q a propria COISA X akontessa exporadikamente em intervalos da raz de pi... :wacko::wacko::wacko:

você pode falar de kualker jogo, so não pode falar se baixou da internet, q site, e koisas do tipo... B)

FAlou :-BEER

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!