Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com instalação


De Los Santos

Posts recomendados

É o seguinte: Quando eu vou instalar uns programas aqui no meu computador, a instalação corre bem, mas quando eu vou executar, é aí que está o problema: Não consigo executar nada, já que não aparece nenhuma janela do programa, não aparece nada (nem ao menos uma mensagem de erro) e o mais esquisito é que quando eu pressiono CTRL + ALT + DEL, para ver a relação de programas que estão sendo executados, estes programas que eu quero usar sequer aparecem nesta relação.

Então eu queria saber o que está acontecendo. Eu tive que reinstalar o Windows (o meu é o 98) e é com alguns programas que isto acontece. Fui tentar instalar o Mozilla, o Norton, o VirusScan e o Delphi. Destes, o Mozilla e o VirusScan não funcionam, e por mais que eu tente, que eu desinstale, reinstale, e reinicie o sistema, estes programas não funcionam. O que será que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais fácil você excluir a Partição de seu HD e recriar ela novamente æ você formata a maq. e começa a reinstalar tudo d novo pois não adianta so formatar porque todo HD ainda continua com algumas informações guardadas em sua partição assim fica impossivel qualquer reparo !!!!

Obs. Nunca reinstale o Win por cima pois ele so cobre os problemas temporariamente e logo volta a reaparecer !!!!

Um abraço !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pois então pessoal, a maioria falou que é necessário formatar o HD. Mas eu vi aqui mesmo no fórum, um tópico falando que não é preciso formatar. O tópico está abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=96358

Então, eu queria saber se isso resolveria o meu problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahanm De Los Santos, esse topico ai é pra algo to tipo..quando você tem virus no micro ou algum problema com a pasta windows, porque é nessa pasta onde está as informações para que o win98 seja inicializado.

mas voltando ao seu problema: quando você executa esses executaveis ele não abre nada né? já tentasse fazer aquele negocio do alt+tab??

alternas as janelas pra ve se da algo..

iii...mas agora q eu vi q os programas não aparecem no crtl alt del

ta...

mas primeiro tenta fazer essa treta de apagar a pasta windows e instalar de novo o win98

beleza

flwzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...