Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp deskjet 692!


Posts recomendados

Gente tenho essa impressoa a muito tempo e nunca paresentou defeito, de um tempo pra ca.......

Tipo quando você pede pra impreimir algo, ela tem dificuldade em puxar o papel(tem  empurrar com a mao) ai ela não imprime o que você pediu, imprime umas lestras estrnhas e mo grandes!

porque isso? :angry:  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. faca o teste fisico da sua impressora pressionando o botao de papel por 5 segundos com o cabo de comunicacao desconectado da impressora < com isso ela ira imprimir uma pag de auto teste por si propria > se o problema aparecer nessa pag o indicado então e um problema fisico.

2. em relação a impressao dos caracteres estranhos se o cabo que voce esta utilizando e paralelo e no teste fisico a impressora não apresentou nenhum problema então primeiro verifique se na bios o modo de trasmissao de dados esta como epp < se não estiver altere esse modo e ao reiniciar computador desinstale a impressora, ve em iniciar, executar, digite regedit e clique em ok, no editor de registros abra a chave hkey_local_machine dentro dela havera uma pasta software e ao abri essa pasta então se voce não tiver mais nenhum equipamento da hp instalado no seu computador clique com o botao direito do mouse em cima da pasta e depois em excluir, feche o editor de registros volte em iniciar, executar, digite inf clique em ok e na janela que ira se abrir abra a pasta other dentro dela apague os icones referentes a hp, feche essa janela, clique duas vezes em cima do icone meu computador que aparece na area de trabalho depois abra (c:), arquivos de programas, se nessa pasta houver algum icone referente a hp e so excluir. depois de efetuar esses procedimentos reinicialize o computador e reinstale a impressora, faca teste de impressao e se mesmo assim for impresso os caracteste estranhos faca teste com um outro cabo e/ou outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...