Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer x Outros browsers


nefertiti

Posts recomendados

  • Membro VIP

O meu browser padrão era o IE, mas com a vulnerabilidade dele, substitui pelo Firefox, do qual estou gostando, mas não desinstalei o outro.

O Firefox abre fácil a maioria dos sites, mas tem alguns que só são abertos pelo IE, e é por isso que não devemos desintala-lo, para ser usado quando haver necessidade.

Estou cadastrada num agência de empregos, a Gelre, que enviou mensagem dizendo que vai mudar de nome, para TopJob, e pediu novo cadastramento no novo site, porque em breve o antigo sairá do ar.

Não consegui abrir a página do TopJob através do Firefox, que na tela exibiu um mesagem que só seria aberta no IE, e assim o fiz, entrando assim no site.

Minha mãe é assinante da SKY, e para exibir o extrato mensal ou boleto bancário para impressão, só o faz através do IE.

Mesmo que use outros browsers como padrão, não podemos ficar livres do IE de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique_13 Postado em 21 nov 2004, 15:45

Mas isso depende dos donos de sites que apenas fazem testam seus sites para abrirem no IE, coisa que acho errada.

Tambem konkordo, tchê! Mas tu konkodas tbem q se komessarem a boikotar o IE, aos poukos vai se kriando uma konkorrenssia entre os navegadores... Ah não ser q a Mikro$$$oft komesse a mexer os seus tentakulos para sufokar a konkorrenssia...

FAlou :-BEER

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Firefox hoje por indicação de um amigo e realmente é perceptivel a diferença na velocidade... ele da um banho no IE. E ouvi dizer que ganha em segurança tb né.

Um contra que eu notei é que ele tb é consideravelmente mais pesado que o IE, pelo menos aqui no meu pc porque eu tenho pouca mem. eu percebi o hd sendo mais lido que antes... mas mesmo assim não volta pro IE tão cedo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kid Zastre@21 nov 2004, 20:53

Instalei o Firefox hoje por indicação de um amigo e realmente é perceptivel a diferença na velocidade... ele da um banho no IE. E ouvi dizer que ganha em segurança tb .

Um contra que eu notei é que ele tb é consideravelmente mais pesado que o IE, pelo menos aqui no meu pc porque eu tenho pouca mem. eu percebi o hd sendo mais lido que antes... mas mesmo assim não volta pro IE tão cedo hehe

Procure um tópico com dicas para o FireFox, com as dicas o FF vai ficar ainda mais rápido.

Não acho que ele seja mais seguro do que o IE, pois se o FF tivesse a popularidade do IE, com certeza sairiam muitos patchs e reclamações do FF.

Também achei o FF um pouco mais pesado do que o IE, mas a velocidade compensa.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação
Postado Originalmente por nefertiti@21 nov 2004, 15:37

O Firefox abre fácil a maioria dos sites, mas tem alguns que só são abertos pelo IE, e é por isso que não devemos desintala-lo, para ser usado quando haver necessidade.

E não é só por isso que temos que desinstalar o IE. Outros programas utilizam a engine do IE para fazer determinadas tarefas.

Ou seja, nós ainda não podemos escapar totalmente do IE. Por isso ele deve ser tão visado pelos crackers e cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante do FireFox, mas também ele tem seus erros como o de não abrir algumas páginas que possuam CSS e que tenham serviços de teclado virtual disponiveis em sites de banco. No BB por exemplo não é possivel entrar na conta online porque não tem o plugin necessário e também não existe para instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por drjudas@25 nov 2004, 16:46

Eu gosto bastante do FireFox, mas também ele tem seus erros como o de não abrir algumas páginas que possuam CSS e que tenham serviços de teclado virtual disponiveis em sites de banco. No BB por exemplo não é possivel entrar na conta online porque não tem o plugin necessário e também não existe para instalar.

Então eu devo estar acessando o site pirata do BB no meu Firefox.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...