Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo apagar nenhum CD-RW mais !


Posts recomendados

Meu gravador de cd, lê, grava, mas não apaga mais nenhum cd-rw. Nenhum cd-rw, já tentei muitas marcas tipo: hp, sony, maxx solution, clone, e etc e ela não apaga mais.

Antigamente ela apagava, mas agora ela só faz dar erro na hora de apagar.

Já tentei apagar de várias formas, usando o Nero, o Easy Cd creator, o windows xp e não consigo apagar. !!!!

ME ajudem por favor.. O que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gravador de cd, lê, grava, mas não apaga mais nenhum cd-rw.

Não apaga MAIS... ou seja, APAGAVA.

Experimente fazer uma "limpa" no seu computer: rode o SpyBot, o Registry First Aid, Anti-virus e o escambau. Não deu? :huh:

Tente agora retornar a configuração do seu computador quando ele costumava apagar: sem aqueles joguinhos novos, o sistema operacional antigo, remover da memória aqueles mega-programas... e aí? Nada ainda? :wacko:

Se você tiver alguma imagem do seu drive c:, tente recuperá-la. Se você não fez nenhuma imagem ou se não deu certo, tente instalar o gravador em outro computador. Ainda não deu? :muro:

A pane é hardware, com cerveja... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Isso tá estranho, muito estranho. Se ele lê e grava, teoricamente deveria apagar também. Tudo indica que seja algum problema de software. Certifique-se de que a configuração dos programas que você está usando pra gravar esteja correta. Qualquer coisa, dê uma geral no seu PC, até mesmo formate. Se depois de tudo isso não der certo, o 'pau' deve ser no Hardware mesmo, ainda que seja estranho, muito estranho.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente também apagar o cdrw em outro PC, ai você começa a tirar todas as conclusões, se o seu drive de cdrw realmente não fucniona, tente levar para o conserto ou quem sabe para a garantia (se ele tiver). Diga qual é o drive de cdrw usado e a idade dele. Diga se você já usou muito...

Lembre-se que a onda de regravação em cd-rw é diferente da onda de gravação e leitura, portanto a onda de regravação é até dispresivel em alguns casos, mas o gravador não funcniona sem a onda de leitura!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...