Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu gravador não apaga CD-RW !


Posts recomendados

Meu gravador de cd, lê, grava, mas não apaga mais nenhum cd-rw. Nenhum cd-rw, já tentei muitas marcas tipo: hp, sony, maxx solution, clone, e etc e ela não apaga mais.

Antigamente ela apagava, mas agora ela só faz dar erro na hora de apagar.

Já tentei apagar de várias formas, usando o Nero, o Easy Cd creator, o windows xp e não consigo apagar. !!!!

ME ajudem por favor.. O que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardosantana@21 nov 2004, 14:56

Meu gravador de cd, lê, grava, mas não apaga mais nenhum cd-rw. Nenhum cd-rw, já tentei muitas marcas tipo: hp, sony, maxx solution, clone, e etc e ela não apaga mais.

Antigamente ela apagava, mas agora ela só faz dar erro na hora de apagar.

Já tentei apagar de várias formas, usando o Nero, o Easy Cd creator, o windows xp e não consigo apagar. !!!!

ME ajudem por favor.. O que faço???

hMm, isso tá com cara de ser problema no canhão de leitura...

Acho que só trocando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardosantana@21 nov 2004, 14:56

Meu gravador de cd, lê, grava, mas não apaga mais nenhum cd-rw. Nenhum cd-rw, já tentei muitas marcas tipo: hp, sony, maxx solution, clone, e etc e ela não apaga mais.

Antigamente ela apagava, mas agora ela só faz dar erro na hora de apagar.

Já tentei apagar de várias formas, usando o Nero, o Easy Cd creator, o windows xp e não consigo apagar. !!!!

ME ajudem por favor.. O que faço???

Poxa cara eu também to tendo mesmo problema para apagar e com gravação também em um Combo da LG novinho!

só que comprei em uma loja em Sampa e moro em Salvador!

Alguém poderia dar um help tb?

ps.: desculpe em usar o seu tópico! caso tenha que abrir um novo avise!

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema no canhao de leitura como dizem não é!!!

tava com um problema árecido e era so a midia e o software!!!no teu caso ja tento varia formas tenta bota tua gravadora em outra maquina q ja tenha o software e tente...

no meu caso foi midia...

podes tentar problema no teu sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...