Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não reconhece o gravador


thyaguinhu

Posts recomendados

olá... estou usando um sony crx230e , ele funciona normalmente em meu windows xp com todos os programas de gravação . fui usá-lo em outra máquina que acabara de ser formatada ,e o win98se havia sido instalado , o windows reconhece o gravador como um driver de cdrom normal , ou seja ele não lê cdrw e nem o nero e o programa de gravação que veio com o prório cdrw o reconhecem como gravador ,será que é necessário um driver para ele funcionar normalmente ? eu não encontrei em nenhum lugar driver para este cdrw

eu dei uma procurada no fórum achei uma pergunta parecida mais sem resposta , se alguém puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thyaguinhu@21 nov 2004, 14:04

olá... estou usando um sony crx230e , ele funciona normalmente em meu windows xp com todos os programas de gravação . fui usá-lo em outra máquina que acabara de ser formatada ,e o win98se havia sido instalado , o windows reconhece o gravador como um driver de cdrom normal , ou seja ele não lê cdrw e nem o nero e o programa de gravação que veio com o prório cdrw o reconhecem como gravador ,será que é necessário um driver para ele funcionar normalmente ? eu não encontrei em nenhum lugar driver para este cdrw

eu dei uma procurada no fórum achei uma pergunta parecida mais sem resposta , se alguém puder me ajudar eu agradeço

Tipo, entra no SETUP da máquina e faz reconhecer por lá, porque lá vai aparecer se está como leitor de cd ou gravador...

Pode ser que da certo..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...