Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando.


Allan Lopes

Posts recomendados

Minha maquina da assinatura sempre funcionou perfeitamente. Nesses ultimos dias comecou a apresentar um congelamento que sou obrigado e dar um boot nela. As vezes acontece umas 10 vezes por dia e as vezes fica uma semana sem nenhum problema. Muito eventual. Imagino que o problema não seja software porque muitas vezes congelou na tela para digitar a senha da Bios e na tela do Scandisk do WinXP que roda toda vez que o micro é desligado incorretamente. Ja verifiquei todas as pecas e esta tudo limpo e bem encaixado com todos os coolers normais.

não faco ideia! A unica mudanca de hardware que fiz foi um upgrade na placa de video e adicionei 256 de Memoria, mas isso ja faz uns 4 meses e so estou com esse problema por 1 mes + ou -. Sera que isso pode ter alguma coisa ver?

Alguem pode me ajudar em que teste fazer para detectar o problema? Talvez algum programa de diagnostico ajude? Help????

valeu pela forca galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@25 nov 2004, 15:59

achei esse programa só que não consegui usar.. acho que é porque o programa é antigo e uso o Winxp.

alguem tem mais alguma ideia???

Caro,o programa não é antigo,acontece que ele roda em DOS ou Linux.É necessário criar um disquete ou CD de boot com o arquivo que você baixa e

rodá-lo antes de entrar no Windows.Ele não roda direto do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cara.. acho que não usei o programa da melhor forma possivel..... mas acho que não vou precisar desse teste, porque tenho 3 pentes de memoria DDRPC2100 da Samsung (2x128 + 1X256). Testei o micro com cada pente independente, e nos 3 casos o micro travou. Acho que deve ser quase impossivel 3 pentes da Samsung derem pau de uma hora para outra!

O que vocês acham????

valeu pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

putz... apos longos dias descobri o problema....na mesma epoca que comprei a memoria e placa de video tb comprei o som 5.1 que deixei ligado no estabilizador.... esses dias resolvi sem querer desligar o som e ligar direto no filtro de linha... parou de travar... acho que o estabilizador não estava aguentando..... sei la.... mas o problema desapareceu!

valeu galera pela ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!