Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Conexao


Eux

Posts recomendados

Srs.

Montei uma maquina nova e simplesmente não consigo me conectar direito.

Tinha um K-6 233 ridiculo,mas que se conectava a taxas por volta de 52k tanto com um Modem Lucent como um LG. não havia problemas de quedas, o unico problema era a obvia lentidao no processamento das paginas, ja que todos dois sao Winmodens.

Agora estou com um Athlon-XP 3000, placa-mãe Soyo KT-600 Dragon Plus V1.0, 256 Mb DDR-400, Video G-Force MX-4000 64Mb. So que incrivelmente estou com problemas para me conectar.

O LG logo apos se conectar na taxa normal de 52K trava o Computador, precisando meter o "dedao" no Reset.

O Lucent, conecta-se a apenas 32K e se eu tentar baixar arquivos pesados, seimplemente derruba a conexao.

Ja tentei todos os Drivers possiveis e imaginaveis, inclusive os Drivers da Neto Dragon para o LG, toda a configuração esta correta, mas não sei mais o que fazer.

Acho que ou a placa-mãe esta com defeito nas Portas PCI (inclusive ja troquei de Slots), ou então tem algum problema com o S.O. (Estou usando Win XP-Proefessional). Se alguem puder me dar uma dica para solucionar este problema, ficarei extremamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, desculpe por demorar a responder, mas e que fica caro ne :D , Bem ja deixei o XP reconhecer e não adiantou, não creio que seja problemas nos Slots, pois como disse o colega, e difícil ter problema em todos os Slots, Acho sim que o problema pode ser no Barramento PCI da placa, o BArramento não deve estar aguentando a quantidade de informações, por algum defeito qualquer da placa, porque quando consigo me conectar em velocidades baixas (com o Lucent), a conexao fica mais tempo, Trocar de placa agora não posso, vou ver se arrumo um HardModem, ou um Modem USB pra testar e ver se melhora, se o Modem USB funcionar, definitaivamente o defeito e da placa-mãe. Tambem to pensando em Formatar, mas da uma dor danada (gastar dinheiro com CD, Reisnstalar tudo de novo, etc, etc.) Por favor continuem a me ajudar, agradeco a todos vocês. Uma hora a gente resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...