Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oc na A7n8x-x


Faquinello

Posts recomendados

Oi pessoal Tenho um atlhon 1800+ com uma a7n8x-x e gostaria de saber c e possivel fazer overclock a temperatura esta bem baixar intao não tem problema estão gostaria de ajuda pra fazer o oc pois não manjo muito de oc sera q alguem poderia me ajudar ja q li nos topicos q essa placa e muito boa pra oc??

só mais uma coisa eu coloquei na bios agressive como especificado no tutorial dessa placa aqui no forum mesmo! intao gostaria de saber o q muda nesse modo???

muito obrigado mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O afressive das memos servem para você deixar as latencias mais baixar assim elas ficam mais rapidas.... Melhora sim o desempenho´ok....

Quanto ao over pegue um BIOS mod para você poder ir mais longe e vá aumentando de 2 ou 3 em 3 Mhz para ver até onde chega estavel ai você tenta mudar o multiplicador ( mais baixo ou mais alto depende do FSB ) e vê o que acontece!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...