Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava em jogos......


heltonpinotti

Posts recomendados

Quando estou jogando CS ou um Fifa ou qualquer outro, dá uns 5 ou 10 minutos e começa a travar tudo.

Da operação ilegal. Congela. Dá tela azul.

Então, meu processador nesse momento está a 68°C , minha placa mãe a 40°C e o cooler está rodando a 5272 RPM.

Creio que está tudo bem, exceto o processador .

68°C não é muito ? E lembrando que estou só com ICQ, MSN, Everest e o Opera aberto.

O que pode ser o problema nos jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, em se tratando da A7V8X-X, pode ser qualquer coisa...

Sua temperatura está alta, mas os AXP funcionam até 85° C para os Desktop e 95° C para os Mobiles, então não creio que seja só isso.

Abra seu PC, retire o processador e limpe por completo a pasta térmica que tem lá, colocando uma outra no lugar ( até genérica serve, visto a temperatura que você se encontra ).

Isso deve abaixar a temperatura do seu AXP, se mesmo assim não abaixar, procure saber se seu processador não é remarcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Name Here]@21 nov 2004, 13:35

Sinceramente cara, em se tratando da A7V8X-X, pode ser qualquer coisa...

Sua temperatura está alta, mas os AXP funcionam até 85° C para os Desktop e 95° C para os Mobiles, então não creio que seja só isso.

Abra seu PC, retire o processador e limpe por completo a pasta térmica que tem lá, colocando uma outra no lugar ( até genérica serve, visto a temperatura que você se encontra ).

Isso deve abaixar a temperatura do seu AXP, se mesmo assim não abaixar, procure saber se seu processador não é remarcado.

tambem acho.

Mais meu colega tem um xp 2400+ e uma asus a7v8x 'tava a 69ºC mas num ficava travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heltonpinotti@21 nov 2004, 12:40

Quando estou jogando CS ou um Fifa ou qualquer outro, dá uns 5 ou 10 minutos e começa a travar tudo.

Da operação ilegal. Congela. Dá tela azul.

Então, meu processador nesse momento está a 68°C , minha placa mãe a 40°C e o cooler está rodando a 5272 RPM.

Creio que está tudo bem, exceto o processador .

68°C não é muito ? E lembrando que estou só com ICQ, MSN, Everest e o Opera aberto.

O que pode ser o problema nos jogos ?

bom primeira coisa.. não tem nada a ver.. o cooler não se olha o desempenho dele pelo RPM.. e sim tem que olhar o cfm dele...

afinal tais usando qual cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por heltonpinotti@21 nov 2004, 19:10

Ele tem 4 baias.....

Mas pode não ser o suficiente. Ele tem algum cooler extra? E se tiver, quantos e em q posições? O ambiente onde está o seu PC é ventilado?

Observe também se o dissipador do processador não está encostando no socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu processador nesse momento está a 68°C , minha placa mãe a 40°C e o cooler está rodando a 5272 RPM.

Creio que está tudo bem, exceto o processador .

Está tudo perfeitamente normal...se o seu processador for um microondas!!!!!! HAuiHAIuhUIAhiA :chicote:

Não analise nunca se um cooler é bom pelas RPM, e sim pela quantidade de ar gerada (CFM). Recomendo você trocar seu cooler por um INTEIRO de cobre...lembre-se de passar UMA gota de pasta térmica entre eles.

É isso aí, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque o cooler ! se mesmo assim a temperatura continuar alta,veja se ele não é remarcado como um amigo ai disse ! depois disso tudo se continuar travando ai tente olhar a fonte ! verifique se ela ta com seus valores corretos ! porque uma fonte com problemas aparentimente passa dispercebido, so que com travamentos e telas azuis isso ja é um sinal ! tente ver isso .. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...