Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecimentos básicos sobre design


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Eu sou novata no trabalho com sites, e tenho um site da minha empresa, desenvolvido anos atrás por profissionais.

Eu consigo atualizar o conteúdo, mas gostaria de dar uma mexida no visual, que está ficando antiquado.

Onde posso encontra dicas sobre design ?

Estou falando em design mesmo: como fazer um layout legal, escolher as cores, organizar os tópicos, esse tipo de coisas.

Obrigada,

Elga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Elga,

Infelizmente, não conheço nenhum site que seja referência nesse assunto. você pode tentar o apostilando.com, tem umas apostilas legais sobre web design lá. Tem que cadastrar, mas não cobra nada.

Um professor uma vez recomendou o livro "Design para Quem Não é Designer", o autor é Robin Williams (o ator pelo menos é muito bom :P ). Brincadeiras a parte, eu confesso que não li o livro, mas meu professor disse que é muito bom.

-- Edit

Como pude esquecer um dos meus sites favoritos??

Webmonkey

Nele tem tutoriais sobre diversos assuntos, dentre eles dicas para construção de sites, mais voltadas para o visual. Acho que pode te ajudar tb.

Boa sorte

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Elga, eu sei de um site que ensina sobre as cores nos sites. Também sou web design, e sobre os layout de sites é o seguinte, eles variam de acordo com a época, como a moda sacou. O que resta para nós que trabalhamos nesta área e navegar bastante, principalmente em sites de marcas e pessoas famosas. Depois eu te passo o link do site de combinação de cores.

abraços

Cassiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...