Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que Consigo !?


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

E aí galeraa .... blzura !?!

intãoo ..Toh com uma Sis315 32mb 64bits ...( muito ruim ) com um precessador Duron 1.0 384 RAM ...

Eu to juntanduh uma grana pra comprar um pc novo ...!! Mais enquanto isso eu queria saber se eu consigo jogar NFSU 1 !??! Sei que vai ser tudo no baixo pah .. mais será q dá !??!

valeu aí galera..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí ........

resolvi instalar o NFSU aqui com minha SIS 315 32mb ....

é adivinha ........

ELA RODOUUU ! =)

rodou em 640 .... Com algumas coisas ligas.. no max 3 ... mais rodou... ficou legalzinhu sem lag....bemmmmmmmm pokoo ...as vezes so ... tenho até SS .. se alguem duvida r !Uehauehauea

valeu aiw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@27 nov 2004, 11:30

Acho q um OC leve no seu processador vai ajudar bastante ... e 512 de ram iria melhorar .. mas o certo seria você trocaro PC todo. Porém parabéns por ter consegui rodar ! Divirta-se

Pro NFSU 384 já tá mais do que bom. (Se for DDR)

Não estou duvidando mas você poderia colocar umas screens só pra ver como ficou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@27 nov 2004, 13:57

tambem rodo aqui na minha geforce2

mas não jogo porque fica muito feio :ph34r:

Fica feio porque ela não suporta o DX9, os efeitos legais q esse jogo tem são basicamente em cima do PixelShader... Vertex também

Por isso q ela não suporta nem MotionBlur nem Crowds, etc...

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse....

Ele rodou e 640 .... e Como algumas opções ligadas...umas 3 ...

essa foto q eu tirei eu tava com o 2 icqs abertos.. ehehehe....

tipo não roda como eu queria.. mais da pra passar uma horinha ....

NFSU

____________________________

uma duvida... na minha placa de video tem uma opcao assim .. "Ativar OSD (O)"

o que seria isso ?!! deixa ativado ou desativado !?!

é tipo no NFSU eu rodo 640 com algumas coisas ligadas... já no GTA III ... ( não é o você) eu rodo em 640 sem nada ligado e as vezes fica dando umas travas... o GTA III é mais pesado que NFSU ?!?!!?

valeu ai galera...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o GTA III é mais pesado que NFSU ?!?!!?

O GTA III não requer tanto da placa de video, é mais memoria ram para aumentar o draw distance do jogo. Mas no seu caso uma VGA iria fazer uma boa diferenca sim.

Depende, rodar GTA III no maximo requer muito menos do que rodar NFSU, justamente por GTA ser um jogo mais antigo e não requerer DX9 e seus efeitos de pixel e vertex shader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA 3 pesa muito mesmo em VGA mais antiga... pra rodar ele bem só com Geforce 2 pra cima.Ele tem requerimentos de sistema mais baixos, mas ele tem que RENDERIZAR um ambiente bem maior, além de que os vidros dos carros são transparentes ,etc, ou seja, tem muito mais coisas a serem renderizadas, mais texturas a serem carregadas a medida que se avança, enquanto no NFSU praticamente toda a pista é carregada de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...