Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

\windows\system\vga850.fon


BatRoger

Posts recomendados

estava testando um emulador pra playstation e o micro deu pau. Quando reiniciei, deu essa mensagem de que o arquivo vga850.fon estava ausente ou corrompido. O que será que deu errado. Foi agorinha mesmo, as 20:20 de hoje, domingo. Tô postando essa mensagem pelo meu note"múmia"book.

Alguém me dá alguma luz!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

você tentou utilizar a restauração do sistema.

Vai em: Iniciar> Todos os programas> Acessórios> Ferramentas do sistema> Restauração do Sistema.

Vai abrir um assistente, marque restaurar o computador mais cedo, ai é só escolher por exemplo a data de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por ddj@02 mar 2003, 23:53

<font color='#0000FF'>Olá amigo.

você tentou utilizar a restauração do sistema.

Vai em: Iniciar> Todos os programas> Acessórios> Ferramentas do sistema> Restauração do Sistema.

Vai abrir um assistente, marque restaurar o computador mais cedo, ai é só escolher por exemplo a data de ontem.</font>

Como poderia utilizar a restauração do sistema se o Windows não inicializa? Isso aconteceu hoje (20/04/2004) no computador de um amigo meu, e creio que só será possível restaurar utilizando o console de restauração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
<font color='#348781'>estava testando um emulador pra playstation e o micro deu pau. Quando reiniciei, deu essa mensagem de que o arquivo vga850.fon estava ausente ou corrompido. O que será que deu errado. Foi agorinha mesmo, as 20:20 de hoje, domingo. Tô postando essa mensagem pelo meu note"múmia"book.

Alguém me dá alguma luz!!!!!!!</font>

Cara, resolvi o meu problema da seguinte forma:

*Peguei o CD do Windows, coloquei em outro computador, copiei para o Desktop o arquivo VGA850.FO_ que estava em X:\i386\ e mudei sua extensão para VGA850.cab;

*Extraí com o Winrar;

*Iniciei meu computador corrompido com o Linux e adicionei o arquivo extraído (vga850.fon) na pasta Windows\System;

*Reiniciei o computador e pronto. Funcionou beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...