Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEFORCE FX INNO3D FX5500 256MB AGP8X 128Bits


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal pesquisei várias placas e achei essa geforce por R$ 449,19 mas barata que uma Radeon.

Tipo... estou procurando uma placa boa e sei q as radeons são melhores mas em compensação são bem mas caras.

Gostaria da ajuda de vocês.

Obrigado. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo são umas FX5200 com um pouco mais de clock, e como tem 256 mb ainda usa memórias mais lentas. Com esse dnheiro você compra uma Radeon 9600pro da GeXcube. Ontem eu vi numa loja uma dessas por 450 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P As low-ends da GeCube não sao boas e uma 9600 por 450 R$... não confiaria na qualidade da placa. Se for pegar uma dessas, escolha bem as marcas. Sugestoes: MSI, Shaphire e Connect 3D. não sei se a ASUS trabalha c/ essa GPU, mas se for, sao as placas de melhor QUALIDADE do momento. Alguns preferem pegar placas de modelo mais avançado mas de qualidade duvidosa. não caia nessa... você acaba pegando porcaria eo barato acaba saindo caro. Como um amigo meu diz: "Quanto maior o lucro, maior o risco". Se quiser arriscar... Tive problemas c/ uma XFX FX5200 e não recomendo essa marca p/ ninguém. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@21 nov 2004, 14:37

cara compre a versao de 128mb ja que as de 256mb usam memorias mais lentas :D

Flood?! :huh:

Bom, d kualker maneira, a placa ta cara pro q ela t oferece. Por essse preço você encontra uma TI fácil. Ou então guarda mais uns 50 ou um pko mais e procura um 9600PRO q encontra.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...