Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma... Tá ficando chato já!


Mr Burns

Posts recomendados

Mr Burns essa já é velha

se você digitar linux ou qualquer nome de uma distro no google aparece o link da M$ dizendo que o windows é mais barato e mais seguro, rs...

mas já teve coisa mais grave do que isto, alguns sites de linux que exibem anuncios do google estavam mostrando os comerciais da M$, como foi o caso do fórum de suporte do kurumin linux, você entrava no fórum e aí apareciama alguns comercias do bill gates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é nada minha gente....

muita gente que eu conheço acha que o "linux é ruim, linux é coisa de nerd, linux é isso, linux é aquilo..."

mas ainda bem que eu tenho um desses mini-cd cum linux bootável, é só pegá um micro e mostrá o bicho em ação.

primeiras coisas que me perguntam quando eu falo de linux:

- quanto custa?

- dá pra navegar na internet nele?

- tem X programa pra linux?

- o internet explorer funciona no linux? <_<

eu não obrigo ninguém á migrar pro linux, só ajudos os que vêm até mim chorando porque tal vírus comeu não sei o quê e estão cheios de bugs e falhas de segurança.

firmeza! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só saindo um pouco da pauta,vocês sabem de algum lugar q manda gratuitamente o cd de linux pra incentivar o uso.algumas empresas fazem isso,como a pop,que inclusive manda o cd do discador ate sua casa,pra incentivar a usá-lo.pra quem tem discada q nem eu é dose esperar um download do linux.a não ser q eu compre lá no grátis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft lança campanha contra o Linux no Google

Cara, isso é uma tentativa desesperada. Dizer que o Linux gera mais despesas do que o Windows. Quanta bobagem. Só o sistema da M$ já custa um horror. E quem são os ESTÚPIDOS(isso mesmo ESTÚPIDOS) que fazem aqueles "estudos" entre o Uíndous e o Linux, dizendo tanta besteira que dá pra perceber a corrupção. Isto, a corrupção! Cara, como tem gente que é facilmente comprada. Quem ler apenas os resumos dos estudos vai perceber que seus respectivos autores estão levando uma "coisinha" em troca. O $ da M$!!! Quem tem acesso a TV fechada já deve ter visto aqueles comerciais americanos terríveis. Tipo aquele da máquina de fazer sucos. Bah! Norte-Americano nunca soube fazer propaganda. Qualquer um que olhar estes comerciais na TV vai notar a mentira rolando solta. Chega a ser ridículo. Retomando o assunto, mesmo que este caso da M$ seja apenas no Brasil(por enquanto), vale lembrar que quem manda são os yanques bobos-alegres.

NINGUÉM AQUI QUER PAGAR NADA PRA VOCêS NÃO, SEUS SANGUE-SUGAS DE ARAQUE!!! :chicote:

O conhecimento deve ser da humanidade, não de um homem! Falou gente B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CyberFOX@21 nov 2004, 10:42

(...) chorando porque tal vírus comeu não sei o quê e estão cheios de bugs e falhas de segurança.

justamente por isso voltei pro linux de vez !!! e finalmente apaguei o outro SO... não aguentava mais virus... spans... pop-ups... sem falar da tela azul (essa apareceu até no XP umas 2 vezes)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de me lembrar. Não se se vocês conhecem, mas olhei um filme que, na minha opinião, se encaixa perfeitamente na realidade da M$. O nome do filme é Ameaça Virtual, se não me engano. Trata-se de um podre de rico(e podre de caráter) como o tio Bill, que quer dominar as tele-comunicações do mundo inteiro. O sistema se chama Sinopse e tudo é feito por uma rede de satélites particular. Aconteçce que esse "Bill Gates" do filme mata(literalmente) os programadores que não aceitam trabalhar para ele. Eu gostei muito do filme, que pega bem esta parte de código-aberto. Uma frase que retirei deste filme:

- O conhecimento pertence a humanidade!

Se alguém já viu este filme, o que acha? Parece com a situação da M$ não é?

Ps.: Só não sei se a M$ já encomendou o assassinato dum programador relutante a política do Bill, mas quem vai saber... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta cada vez mais ridiculo a intenção de enfatizar, claro, quem faz isso sãos os q se acham os deuses da informática, a famosa M$, que tenta fazer uma imagem negativa do Linux, esses dias mesmo eu ouvi um cara dizendo q linux é coisa de hacker e gente q num tem nada o q fazer q tenta destruir o S.O dos q sabem realmente.

ridículo isso, né M$!

se vocês estão vendo q a concorrrencia está forte, aplique-se e crie S.O baratos e q funcionem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JOHN STEWART@21 nov 2004, 11:34

só saindo um pouco da pauta,vocês sabem de algum lugar q manda gratuitamente o cd de linux pra incentivar o uso.algumas empresas fazem isso,como a pop,que inclusive manda o cd do discador ate sua casa,pra incentivar a usá-lo.pra quem tem discada q nem eu é dose esperar um download do linux.a não ser q eu compre lá no grátis

esse pop. é o q? um provedor de acesso grátis a internet?

a questão de distribuição do Linux é muito fácil cara, tem vários sites aí q colocam muuuuitas distro pra você baixar a iso e gravar num cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CyberFOX@21 nov 2004, 10:42

isso não é nada minha gente....

muita gente que eu conheço acha que o "linux é ruim, linux é coisa de nerd, linux é isso, linux é aquilo..."

mas ainda bem que eu tenho um desses mini-cd cum linux bootável, é só pegá um micro e mostrá o bicho em ação.

primeiras coisas que me perguntam quando eu falo de linux:

- quanto custa?

- dá pra navegar na internet nele?

- tem X programa pra linux?

- o internet explorer funciona no linux? <_<

eu não obrigo ninguém á migrar pro linux, só ajudos os que vêm até mim chorando porque tal vírus comeu não sei o quê e estão cheios de bugs e falhas de segurança.

firmeza! :joia:

huhuhu

Também faço isso, a galera vem reclamando que pegou vírus disso, trojan daquilo, não pode usar leitor de e-mail senão vem com vírus, a máquina reinicia do nada, etc. Daí eu digo que não tenho esses problemas na minha máquina e eles vem me perguntar: que antivírus tá usando? hehehe

A principio ninguém acredita quando digo que estou usando linux, mas basta uma breve conversa pra começarem a aparecer as perguntas classicas como o CyberFOX disse.

Eu sempre ando com um minicd do kurumin na minha companheira de batalha (a mochila, rs) e uso ele pra mostrar pra galera que quer ver a cara do linux. Já levei umas três pessoas pro outro lado, na verdade não levei, elas foram por conta própria, só mostrei o caminho. B)

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é quando as pessoas são muito :muro:

Você mostra o Linux pra elas daí elas falam.

"Ai mas esse troço aí é TÃO diferente"

"Porque é um chapeuzinho no lugar do Iniciar? Vou me confundir todo(a)"

"Ah, eu não vejo diferença nenhuma, pra que usar isso??"

"O que é esse monte de negócio escrito na tela? Ai não, eu não vou usar isso..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, algumas pessoas tem medo de encarar coisas novas ou mesmo preguiça de aprender.

Muitas dizem que o linux é difícil sem nunca terem experimentado, conheço pessoas assim e acho que vocês tambem.

"Ai mas esse troço aí é TÃO diferente"

Já vi alguns casos contrários, no qual eu mostrei o WindowMaker pra um amigo e foi amor à primeira vista, ele adorou "aquele troço diferente" hehehe :D , foi até engraçado, ele gostou porque era diferente do windows.

Não sei se isso deixa vocês mais felizes, mas uma amiga aqui do trabalho acabou de me pedir uma cópia do livecd do Kurumin (eu emprestei pra ela no fim de semana), espero que ela siga em frente, claro que pretendo dar todo o apoio pra isso.

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas uma amiga aqui do trabalho acabou de me pedir uma cópia do livecd do Kurumin (eu emprestei pra ela no fim de semana), espero que ela siga em frente, claro que pretendo dar todo o apoio pra isso.

Ainda mais porque é uma Amiga... Se fosse um Amigo ajudava, mas nem com taaaanto apoio né? hehehehehe :P:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acho q esse povo da M$ tem uma visão mt fechada... Lógico q são de uma plataforma "concorrente" (é o que mts pensam, mas não tem nada a ver... mas isso será assunto para novos tópicos meus em breve hehehe).

Fui em alguns enventos deles. E sempre q tocavam em assunto q envolme outras plataformas de SO e/ou programas, eles tratam como "O outro sistema", "O navegador que 'esqueci' o nome agora..." <_< Acho isso mt ***** e tosco.

Claro q são programas q podem reduzir as vendas deles. Mas acho q antes de tudo vem o lado profissional de UM PROFISSIONAL DE TI. E não de um marketeiro... Mas deixa pra lá... Talvez alguem discorde de mim. Mas é assim q penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia que o IE for o navegador mais seguro do mundo vai ser quando ele for abandonado. Aí com ninguém mais usando ele não vão mais encontrar nenhuma falha. HAHAHAHA Queria saber quem é o irresponsável que largou esta. Cada dia tem um bobo-alegre da m$ dizendo besteira. Ah, é aí que eu percebo: Como tem gente inocente neste mundo... :P

Vai dar ouvidos pra um americano, rico, chato, arrogante, feio que tá nem aí pra gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, depois disso, fico indignado. aí moderador, pina esse tópico! Po, a MS não aceita perder. Vai no Google e vê quanto está o windows XP e compara com uma distro caseira de Linux. windows Server com um slackware. Linux você baixa, Windows, você gasta mais do que um PC, no caso do Win Server, e joga dinheiro fora. Enquanto Linux, você baixa, você pode rodar pelo CD, testar, p/ ver se algum hardware seu é compatível com a distro que você quer... O que falta é a parte de multimídia. Programas excelentes p/ criar e edtar fotos, programas p/ edtar filmes, gravar filmes... Programa p/ gravar música digtalmente, um programa tipo Encore 4.0, Finale... E claro, jogos. Quando o Linux, tiver isso tudo, digam ADEUS p/ o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@21 nov 2004, 13:29

Acabei de me lembrar. Não se se vocês conhecem, mas olhei um filme que, na minha opinião, se encaixa perfeitamente na realidade da M$. O nome do filme é Ameaça Virtual, se não me engano. Trata-se de um podre de rico(e podre de caráter) como o tio Bill, que quer dominar as tele-comunicações do mundo inteiro. O sistema se chama Sinopse e tudo é feito por uma rede de satélites particular. Aconteçce que esse "Bill Gates" do filme mata(literalmente) os programadores que não aceitam trabalhar para ele. Eu gostei muito do filme, que pega bem esta parte de código-aberto. Uma frase que retirei deste filme:

- O conhecimento pertence a humanidade!

Se alguém já viu este filme, o que acha? Parece com a situação da M$ não é?

Ps.: Só não sei se a M$ já encomendou o assassinato dum programador relutante a política do Bill, mas quem vai saber... <_<

Broder,fui UMAS das primeiras pessoas a assistir esse filme quando veio ao Brasil,e quando acabei de assistir esse filme falei assim:

Esse filme foi uma baita indireta para a Microsoft. :D:D:D

E pior que o filme é muito bom,muito bom mesmo!!!... :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...