Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quer tornar o WinME mais seguro e estavel?


hfk

Posts recomendados

Para fazer isso você deve desinstalar o Internet Explorer por completo. Ulitize o IEradicator que está no link abaixo:

http://www.98lite.net/getieradicator.html

Agora é só instalar um Navegador mais leve como por exemplo Fire Fox 1.0 em Português que está no link abaixo:

http://br.mozdev.org/download/

Olha são surpreendentes os resultados de desempenho tanto da máquina quanto do navegador.

Fiz o teste em 15 máquinas diferentes onde foi dividido em 3 sistemas operacionais

Win98 - WinME - WinXP

Em todos os testes os resultados foram além do esperado.

Se você gosta de usar o Win ME e ele fica travando e dando problemas vale a dica.

Por exemplo o Internet Explorer ocupa algo em torno de 90Mb e o FireFox 4.5Mb, sem contar a navegação mais agil, tanto na internet quanto no sistema interno do windows.

Qualquer dúvida é só postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você desinstalar o IE do win ME você vai ferra o sistema, o adiconar e remover programas, na aba instalação do windows vai da erro sempre.

outra é na quando você entrar em opções de pasta e na aba de modo de exibição, vai estar em branco, sem opções para selecionar.

já fiz no win98, e só deu o segundo problema, instala o ie que volta ao normal.

mas que o 98 ficou mais leve ficou, no ME já não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a você e como você efetuou os procedimentos, só posso dizer que com a medida que fiz, meus clientes q optaram por não utilizar o IE, solicitaram as desinstalação do mesmo, onde de todos eles, não houve nenhuma reclamação, dentre o seu comentário, a única coisa que é esse problema acontece, quando se está utilizando o software pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hfk, seguinte... você recomenda fazer isso num w95(original). A maquina é um pentium 133 com 16 de ram(Mas vou por mais ram!), e a lerdeza do IE me chatea demais! Se realmente ficar mais estável realmente será um milagre nesse pc :)

Esse pc está com IE 5.5, e estava testando o Netscape 4, e o Odigo... aff, eu estava mesmo procurando algo mais leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...