Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem esta dominando no momento, nos consoles!


Bronislaw

Posts recomendados

A SEGA não DEVERIA NEM SER CITADA...ELES não FAZEM MAIS CONSOLES, ESTÃO APENAS PRODUZINDO JOGOS, (MUITO POUCOS)...QUEM DOMINA É A SONY, não ADIANTA ELES SAO FERA EM MARKETING....O PLAYSTATION É UMA DOENÇA Q não TEM MAIS CURA!

NEM mesmo A MICROSOFT COM SEU VASTO IMPERIO E EXPERIENCIA, CONSEGUIU DERRUBAR O IMPERIO SECRETO DA SONY!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, os tempos de glória da SEGA e da NINTENDO ja foram, estas vão ter que se contentar em serem esmagada pela Sony e pela Microsoft agora. Mas acho q a Sony ta ne frente, porque o q to ouvindo do XBOX é q os jogos agradam nos gráficos, mas no resto são enjoativos. :bye:

P.S. = So fã da SEGA e pra mim é uma dor admitir isso, mas o DreamCast foi o ultimo console deles :cry:

Me lembro dos tempos de glória, passava o Sonic correndo e a voz dizia:

SEEGAAA :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahuahuaauhahuah gostei do que você falou amigo, mesmo a nintendo não sendo muito popular com o console ainda o GBA vende + que o ps2 em todo o mundo e isso é uma vantagem respeitavel, e a sony e microsoft num perdem por eseprar pois agora em janeiro o RE 4 que é o game + esperado de 2004 vai detona muito game do xbox e ps2 com certeza, a sony vem em primeiro seguido da nintendo cujo GC vende + que o xbox no japão e agora o NDS vai detona também, por isso a sony e a microsoft tem que ter muito cuidado pois não sabem os trunfos da nintendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ta dominando e a sony kom o playstation, principalmente kom esses jogos bestas de futebol, tipo wining elevem e tal. DAhora mesmo é jogos de luta, kom bastante violenssia!!! :devil::devil::devil:

Mas a mikrossofiti meresse respeito mesmo, não me surpreenderia se daqui algum tempo o bill gates vender a alma devez para o diabo e komprar a Sony (se ja não vendeu...) :ahh:

Falou :-BEER

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo666@21 nov 2004, 21:26

não me surpreenderia se daqui algum tempo o bill gates vender a alma devez para o diabo e komprar a Sony (se ja não vendeu...) :ahh:

Falou :-BEER

Eduardo

A Sony com certeza não vai ser vendida, pois a Sony não vive apenas de consoles, ela ainda vende cd's, máquinas fotográficas entre várias outras coisas.

T+

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

a nintendo domina no quesito pokemon, digimom...e joguinhos assim...chatinhos e infantil!!!

precisa reverter esse quadro senao vai virar empresa de jogos infantil, vão lançar um console novo Wii que terá a capacidade de reproduzir o boneco do pokemon da forma mais real jamais vista antes em um video game!

A sony está toda confiante, aliás soberba por causa do sucesso de seu ultimo console PS2, acha que o cenario em que está pisando ainda é o mesmo de 6 anos atras (quando lançaram o ps2) e pode se dar bem mal como ocorreu com 3DO que na epoca era o mais avançado e inacreditavel console do momento, resultado de um preço elevado tanto no console como nos jogos foi a queda do 3DO no buraco negro do esquecimento e o DreamCast foi a mesma coisa e fez a Sega experimentar o gosto amargo da soberbia!

a microsoft por enquanto está sozinha correndo livre numa reta e está aproveitando p/ vangloriar seu novo console...se fizessem o mesmo que fizeram com Windows, poxa...ate o antigo XBOX teria feito sucesso, mas não entendo o que ocorre, acho que lá as politicas estão dividas...video games p/ um lado e WINDOWS para o outro!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 1996 a SONY domina o mercado, sem duvidas. Mas o que importa é jogar e se divertir, não a "guerra de consosles", ou ainda o "meu console é melhor que o seu"... de 1996 pra cá, os concorrentes do Playstation (SEGA, BigN e Microsoft) tiveram classicos, que são perfeitos ate hoje, quem so vive num mundo SONYsta já perdeu muito jogão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu sou um dos vários fãs da sega, já tive um mega drive e já joguei mt jogos q se tornaram classicos :D

a sega esta estudando uma possivel volta ao mercado de consoles com um dreamcast 2, estou torcendo pra isso :D

mas minha atual preferência vai pra sony, sou um proprietario de um psx guerreiro desde 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desde 1996 a SONY domina o mercado, sem duvidas. Mas o que importa é jogar e se divertir, não a "guerra de consosles", ou ainda o "meu console é melhor que o seu"... de 1996 pra cá, os concorrentes do Playstation (SEGA, BigN e Microsoft) tiveram classicos, que são perfeitos ate hoje, quem so vive num mundo SONYsta já perdeu muito jogão.

Pois é, uma boa definição. Sempre que alguém opta por apenas um lado vai perder alguns jogos bons dos outros, não tem como.

a nintendo domina no quesito pokemon, digimom...e joguinhos assim...chatinhos e infantil!!!

precisa reverter esse quadro senao vai virar empresa de jogos infantil, vão lançar um console novo Wii que terá a capacidade de reproduzir o boneco do pokemon da forma mais real jamais vista antes em um video game!

Lembrando que Digimon apareceu primeiro no PS1 justamente para concorrer com Pokemon... E que é Pokemons e afins que deixa o PSP amargando o 2º lugar nos portáteis. Queria a Sony ou a própria Microsoft ter uma franquia dessas...

Estamos em um momento de transição... É muito cedo para afirmar quem domina essa geração. Depois de 1 ano com todos os next-gen no mercado poderemos tentar definir isso. Por enquanto ainda é o PS2 por causa da geração passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, o meu já escolhi, Nintendo Wii, poxa, play3 vai c demias, o x360 é barbaro, mas prefiro nintendo, a tradição, o jeito todo especial e carinhoso de se desenvolver os jogos, a criatividade, as surpresas q a nintendo sempre cria...a nintendo tem aquele feeling de empresa de games mesmo, e nau mais uma empresa q entro na area p concorre e coloca consoles absurdamente poderosos p arrebenta no mercado, é uma empresa q vive exclusivamente disso, nada mais !

PS: Respeito todos os jogadores da sony e microsoft!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou a discussao. peguem os videos do ridge racer 7 para ps3 no uol.

eles mostram o jogo mesmo na tgs.

não tem mais pra nada.

roda a 60 quadros por segundo, com uma quantidade de detalhes 50 vezes maior que o oblivion, para pc e xbox360.

quem diz que o xbox 360 e melhor que o ps3 , me desculpa mas esta louco

em um pc high end, pra segurar o oblivion outdor a 1600 1200, so com x1900xtx em crossfire, e assim mesmo so com 30 fps.

me desculpa mas quem diz que ps3 não e o melhor esta louco

dessa vez a microsoft perdeu. ta .na. tana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou a discussao. peguem os videos do ridge racer 7 para ps3 no uol.

eles mostram o jogo mesmo na tgs.

não tem mais pra nada.

roda a 60 quadros por segundo, com uma quantidade de detalhes 50 vezes maior que o oblivion, para pc e xbox360.

quem diz que o xbox 360 e melhor que o ps3 , me desculpa mas esta louco

em um pc high end, pra segurar o oblivion outdor a 1600 1200, so com x1900xtx em crossfire, e assim mesmo so com 30 fps.

me desculpa mas quem diz que ps3 não e o melhor esta louco

dessa vez a microsoft perdeu. ta .na. tana.

de novo isso??

segundo tópico que eu vejo isso escrito <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony dominar??

Só se o mundo inteiro agora passou a ganhar mais de 600 dolares Somados a TV com saida HDMI + Blueray 70~80 dolares cada.

Um console só domina se tiver uma base forte e for bem vendido, ai as produtoras de games investem nele.

Pelo que sei PS3 só nos USA e Japão

100 Mil no Japão + 400 Mil nos USA (Para os Mais hardcore)

Na Europa ele custará mais de 700 dollares

Ainda acha que todo mundo tem toda essa grana pra comprar ele?

Mesmo que ele seja um super sucesso, não existe parcela gigantesca no mundo pra comprar Ps3 tanto assim por esses preços.

Só se ela adotar a velha e conhecida politica de fazer Video games descartaveis que dão defeito com um ano de vida ou menos para os hardcore comprarem outro.

Por aqui os técnicos não vão perdoar no preço para consertar, vão pensar... Quem compra um PS3 deve ter muita grana, e os custo das peças para reparos não vão ser nada baratinho.

Analisar a marca Playstation é uma coisa, analisar o mercado é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora lugar nenhum fala que o oblivion do PS3 vai rodar em 1080p... mesmo por que... nas imagens NOGENTAS que você postou no outro tópico (sem NENHUMA grama, sem HDR, sem Shader na Agua).... PS3 podia rodar até em 2080p que ia ser leve... agora... o Xbox 360 rodará o Oblivion em 1080p comprovadamente através de atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...