Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais os mouses opticos baratos bons?


Posts recomendados

pessoal o negócio é o seguinte: eu to querendo comprar um mouse otico barato e vi várias marcas no mercado livre, por isso gostaria de saber se alguém pode me dizer se estas marcas aqui que eu vi prestam:

Leadership

Logitech (OEM)

Dr hank a33p

mtek

TOP-G

Apro

genius

são mouses baratos, de 15 a 35 reais e eu estava querendo algum desses aí....já adianto que não quero um microsoft ou logitech justamente por causa do preço, por mais superiores que estes sejam....

Se alguém aí já usou algum desses mouses aí em cima, pode me dizer o que achou?? Por favor, gostaria apenas de opiniões de pessoas que realmente já usaram algum desses mouses ok? nada de "achismos" (rsrsrs)....

vâo desculpando qualquer coisa aí viu?? é meu primeiro post...

:b

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

ih cara.. foge desses mouses APRO.. são horríveis! Comprei um.. q o vendedor dizia: 800dpi.. ele tem na verdade 400 dpi! Muito inferior ao de bolinha q eu tinha (uns 520 dpi) e a rolagem dele quebrou sozinha.. tipo, eu usando do nada.. ela fez "toc" e quebrou! =(

Se tá sem grana, mas não abre mão de um mouse legal, vai nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-422...nota-fiscal-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca liguei muito para mouse, até que comecei a sofrer de tendinite e foi ficando doloroso clicar.

Por esse motivo, estou usando um mouse ótico Clone, modelo M44, USB, mais em função da extrema maciez de seus botões; mas ele é bom mesmo em todos os aspectos. Foi um pouco caro, paguei 65,00 (mas aqui em Brasilia tudo é mais caro mesmo...)

Talvez ele esteja por volta de 40,00 reais hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que na categoria custo x benefício são:

1. Logitech OEM - Original

2. Genius - Original

3. Dr. Hank

Os 1 e 2 já vi réplicas que dão defeitos mais rapidamente, descascam com o uso entre outros problemas.

O da Dr. Hank tenho até hoje, o único problema é que o cabo dele é meio frágil.

Atualmente uso um microsoft wheel mouse que custa em média R$75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...