Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar placa onboard


Rodrigo_gomes

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola amigo..

Esse problema tambem aconteceu cmg, primeiro você tem q ver se a sua no va geforce esta sendo reconhecida, pois quando eu a instalei ela estava frouxa e por isso n funcionova. Depois de conferir isso você deve ir na bios na opção de VGA e mandar um ''disable''.

Realmente concordo com o Sodreh, porque esse chipset dessa´placa é meio problematico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapaz.

Bom você disse que na sua BIOS não tem a opção para desabilitar a VGA onboard, bom então pegue o manual de sua placa mãe e dá uma olhada se ela não desabilita através da BIOS na placa mãe existe um jumper para desabilitá-la. minha placa mãe é assim só desativa o VGA onboard através de jumper, se não tiver o manual baixe da internet.

Qualquer dúvida entre em contato.

A propósito sua placa de video off tá funcionando normalmente, por isso não precisa mexer nela, é só desabilitar a onboard para liberar mais memória.

Abraços. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

B) Para desabilitar a onbord, você deve fazer o seguinte:

primeiro o cabo do monitor deve estar na saida da onboard, se não você não tem imagem. Não tenho esta placa, mas na minha bios, a opção está em ADVANCED > CHIP CONFIGURATION > ONBOARD PCI IDE. é só apontar para a opção disable, colocar o video na offboard e mandar ver. Se a configuração da sua bios não for bem assim, de uma procurada, em algo relacionado com o que citei. Toda a placa tem possibilidade de desabilitar a onboard, caso seja necessário.

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...