Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PixelView TnT 2 Riva 32mb, é boa?


rreimao

Posts recomendados

eu vou pegar ela num rolo... te garanto q ela é melhor q a minha oboard de 32... =P eu vou pegar ela pra colocar num celeron 600 ... uma geforce dessas q você me recomeda é + de 250 reais,,,, essa q eu vou trocar, tá com pre'co base no rolo de 90 reais,,,, mais eu num vou precisar pagar nda, afinal é uma troca...

é de captura sim.. é pixelview

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@21 nov 2004, 11:55

eu vou pegar ela num rolo... te garanto q ela é melhor q a minha oboard de 32... =P eu vou pegar ela pra colocar num celeron 600 ... uma geforce dessas q você me recomeda é + de 250 reais,,,, essa q eu vou trocar, com pre'co base no rolo de 90 reais,,,, mais eu num vou precisar pagar nda, afinal é uma troca...

é de captura sim.. é pixelview

Pro seu caso ela é ótima, deve rodar um Counter-Strike bem! :D

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@21 nov 2004, 16:45

Com certeza... tente achar uma geforce 2 mx....

SE faz questão pela captura de vídeo e controle remoto, vá em frente, afinal uma placa de captura costuma custar mais do q isso...

O que eu não sei é se tinha TNT2 com captura, se tiver o preço dela ta ótimo!

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...