• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dudu Spider

Master plus (shopping continetal sp)

1 post neste tópico

<font color='#728FCE'>Conforme sugerido nesse tipo de tópico, venho mostrar minha indignação com essa loja que me enganou 2 vezes.

Primeiro eu não tinha conhecimento algum em hardware, foi quando fui a esta loja no Shopping Continental em São Paulo. Comprei um computador há 1 ano e levei o meu antigo para arrumar lá. Os técnicos disseram que o drive de floppy estava queimado e necessitava trocar por um novo. Sem conhecer nada, pedi para colocarem. Meses depois eu fiz um curso de manutenção de computadores e aí o que descubro: estava fazendo teste com floppy e resolvi testar o que disseram que estava queimado... ESTAVA FUNCIONANDO MUITO BEM!

Depois, o computador que comprei dava constantes erros de proteção do Windows. Verifiquei todas possibilidades e descobri que a memória estava com defeito. O micro estava na garantia e levei novamente à loja. Os técnicos disseram que o pente estava mal encaixado, testei em casa e o problema continuou. Reclamei na loja e, depois de 6 dias sem ter uma posição deles quanto ao problema, o gerente veio falar comigo.

Ele disse que o problema poderia estar relacionado com modem, vídeo, que eu (palavras dele) "Não tive capacidade de instalar o sistema operacional corretamente.". Disse também que a oja visava somente lucro em cima da assitência técnica e queria cobrar R$ 120,00 paraformatar a máquina e continuar a verificar o problema. Me recusei, retirei o micro da loja e ele disse: "Se quiser ir ao Procon pode ir, pois tenho direito de cobrar por isso.".

Conclusão: fui enganado 2 vezes e não deram a garantia que eu tinha por direito, tive de comprar um novo pente de memória (senão nem estaria escrevendo aqui no forum) e tomei prejuízo.

Confesso que deveria ter pesquisado mais e me informado sobre equipamentos, porém não é justificativa para pegar pessoas que não entendem nada de computação e apontar problemas onde não existem. Se alguém é novato como eu, estude sempre, procure se informar e tente ao menos não ter essa ganância ridícula de perdedores como os técnicos dessa loja.

Desculpem o tamanho do texto, mas creio que seja de suma importância mostrar a que muitos usuários estão expostos e agradeço o espaço dado e, se possível, opinem sobre isso.

Té mais!!!  :;):</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0