Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spider-man the movie


bIZOROsUCO

Posts recomendados

<_< Oi pessoal! Sei que pode ser ridículo, mas não consigo saber como acertar o maldito balão vermelho na faze 4. Sei que tenho que dar um soco ou chute mas faz uma semana que estou tentando e quase acertei um soco na tela do monitor porque num sei como acertar o maldito balão!

será que alguém aí poderia me dar uma luz?

valeu galerinha! :muro: :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heeeee ......... Mais você é #### mesmo , va nas configuração dos controles e veja qual é o " camera lock " . Agora quando você se for nessa fase de novo aperte o camera lock , o balãozinho vai ficar com um circulo vermelho bem na sua vista e não precisa dar um soco no balão , basta acertar uma teiada com o camera lock e você vai conseguir .................. Depois de você acertar esses balauzinhos você vai ter q matar um monte de " mini" duendes verdes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...