Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Hospedar meu site de graça!


Alexandre Cordeiro

Posts recomendados

Boa Todos!! B)

Como um Web Designer que sou, e como dei uma soneca na instrução de hospedagem de pagina FTP, estou com algumas dúvidas.

Estou fazendo algumas paginas e tenhos que disponibiliza-la na internte, e não sei como fazer? :cry::cry:

Detalhe com forum e comentários para artigos?

Quais os passos necessários???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Cordeiro@20 nov 2004, 23:02

Boa Todos!! B)

Como um Web Designer que sou, e como dei uma soneca na instrução de hospedagem de pagina FTP, estou com algumas dúvidas.

Estou fazendo algumas paginas e tenhos que disponibiliza-la na internte, e não sei como fazer? :cry::cry:

Detalhe com forum e comentários para artigos?

Quais os passos necessários???

aHUAUHuhAuhAuUHAUHAUHAUHuhAUHAUHuhAuAUHuhaa :D:D:D

Amigo você sabe fazer fórum, adicionar comentário mais não sabe enviar a página pelo FTP?

to ficando doido ahuauhuhauhahua :tantan::blink:

Mais é simples, veja o que você precisa, se vai precisar de suporte a java, php ou só HTML.

Cadastra em um host, baixe um programa de cliente FTP, tipo Cute FTP, adicione os dados no programa, tipo usuário, senha, endereço do ftp.

Envie os arquivos e pronto, dependendo do caso tem que configurar o banco de dados, isso é no próprio site do host.

Isso foi resumidamente resumido :D , se precisar de mais detalhes é só falar.

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae meu camarada, existe várias hospedagens grátis, tipo:

www.v10.com.br

www.cjb.net

www.tk

dentre outras, mas as hospedagens só podem ser em html. bom se é mais ou menos que entendi que estava perguntando em relação a programas de FTP, vou te passar um muito bom que é o CRYSTAL FTP PRO 2.8, muito fácil de manusear espero que te ajudei, com estas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...