Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

São paulo...


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caras, o calor tá insuportável aqui...

Não tem nem uma brisa d ar...

Minha cpu está, neste momento chegando a 51 graus, só navegando na net. A temperatura ambiente está em torno d 30 graus...

Normalmente, sem nenhum uso, minha temperatura não passa d 45 graus.

Acho q antes do mundo acabar, meu PC avisará primeiro, dando um último suspiro... :o

vocês estão vendo bastante variação térmica em seus pc's aqui nos "trópicos" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to aqui no Guarujá temp ambiente em torno dos 34º 36º as vezes meu pc chega até 62º com ventilador na boca da cpu........................ agora por exemplo são 11:35 da manhã esta lá fora mais ou menos 31º e meu pc ta em 59º ocilando p 60º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou aqui em São Paulo nesse calor terrível, estou com temperatura do processador em torno de 50 graus.

Estou tendo muitos problemas de travamentos consecutivos, às vezes o reset não funciona, não sei se isso tem a ver com a temperatura, que acho está em uma temperatura admissível 50 graus (CPU).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jeaze, 50ºC é pouco para se ter travamentos. Muito pouco alias. Ainda se fosse um processador overclockado, mas sei que você não faz overclock.

Com clock padrão, já vi processadores até 75ºC funcionando com estabilidade plena.

Melhor você usar o MemTest86 pra ver se é memória.

Pode ser também algum outro componente que esteja mais quente. A fonte pode ser uma das vítimas do calor. Estou com uma fonte que as vezes não está conseguindo dar conta de ligar um HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, com certeza o meu pc é o mais esquentado. O recorde q eu já vi aqui nele foi num dia q aqui em bh fez uns 32 graus, navegando na net o bixim foi pra 67 graus. Agora, terça-feira, bh, temperatura ambiente 26º e o meu tbird eskentadin tá a 61º e o sistema 37º, isso navegando na net, imagina se eu estivesse rodando máfia ? HiUhiuIuHA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por icemario1+04 Mar. 2003,13:48-->
MADMAX@03 Mar. 2003,01:21

O meu ta geladinho .....15ºc !!!

Tá dentro do freezer???? ou você colocou gelo seco dentro dele???

Hehehehee....meu watercooler é refrigerado a gás ! Ou seja , tenho um motor de geladeira refrigerando a água que circula no sistema , sacou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...