Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs k7sem !


MADMAX

Posts recomendados

Pessoal , estou montando umas makinas (6 no total) com essa placa ECS K7 SEM, mas estou tendo dificuldade ao instalar o modem .Em todas as 6 makinas o modem não instala pelo CD da placa (autosetup) , aí tento instalar manualmente mas não consigo . já baixei o driver no siste da ECS e nada ....Alguém tem alguma dica ?

Estou usando o winME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@02 Mar. 2003,20:05

Já tive este problema com o winme instalado.

O cd instalava o driver para winxp.

No meu caso coloquei manualmente o driver para win9x.

Funcionou beleza...

Mas não é o meu caso amigo ...simplesmente nenhum driver faz a porcaria do modem funcionar ...

AndréSC , eu não gostei muito dessa placa , já montei umas 30 dessas e em todas eu tive algum tipo de chateação pra resolver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ela é a cara cuspida da pcchips m810, não recomendo mesmo apesar de ser melhorzinha do que a pcchips

mad,

qual é a COM que ela tá pegando, talvez instalando uma em cima da outra (reinicia quando instalar uma) colocando outra COMs pra ela talvez pegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí BAGA , não me lembro qual COM , mas vou ver isso ...eu cheguei a ler alguma coisa sobre esse problema no site da ECS , só que agora não estou mais achando . quando eu li isso eu não tinha tido esse problema ainda .

Mas vou experimentar fazer o que você disse .

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!