Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600XT


AS

Posts recomendados

Comprei uma 9600XT MSI e ela faz 11194 pontos no 3DMark2001SE. Não sei se essa pontuação está normal, mas o problema é que no CS o fps fica 71 e, quando joga-se algumas smokes, ele cai, chegando até 7. Isso eu tenho certeza que não é normal.

Meu pc é novo mas teve muitos problemas até eu conseguir usá-lo. Agora vem essa. Pra ele funcionar direito, o cara disse que teve que baixar a tensão das memórias. Achei muito estranho, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pontuação tá normal, fazendo over consegue-se mais como o pessoal dos benchmarks.

A 9600XT só ganha das Ti em aplicações com filtros ou que exigem DirectX 9 nativo.

Então os 7 de fps estão certos? Acho que não, porque uma FX5200 já consegue 100 no meio da fumaça.

hm... ta meio baixa eu acho, posta aí a configuração do pc, ve tambem as pontuações la no forum de benchs

AXP 2600+

NF7-S2

512MB DDR 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@20 nov 2004, 23:05

com relação ao cs, é só dar uns comando no console e pronto..

acho q é

max_fps100

maxfps100

fps_max100

é um treco parecido com isso ai...hehe

Cara, eu já coloquei esse comando. Mas quando tem smoke o fps cai muito. Tem algum jeito de eu ver se essa placa tá com problema?

Outra coisa, Radeon não suporta D3D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Efejao+21 nov 2004, 09:50QUOTE (Efejao @ 21 nov 2004, 09:50) AS@21 nov 2004, 01:39

Outra coisa, Radeon não suporta D3D?

Suporta sim e muito bem. Não vai me dizer que tá usando D3D no CS? Se for mude pra OpenGL que é muito melhor nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Efejao@21 nov 2004, 14:25

Então é melhor dá uma olhada se os drivers estão todos instalados corretamente.

Sempre que eu vou instalar os drivers, aparece aquela mensagem que ele não passou nos testes de compatibilidade com o XP, isso é normal?

OBS: São os drivers mais atuais, que peguei no site da MSI.

Outra coisa: só o fato dessa placa não bater 100 fps no CS, um jogo antigo e leve, não é mal sinal? Seria só problema de drivers ou pode ser algum problema físico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Para de joga CS q não vale a pena...

2º CS é um jogo velho, tem bugs com placas novas.

3º Instala o Omega e escolhe a opção para CS q resolve.

era mais simples voce testar o desempenho dela em algum jogo recente e comparar aqui no forum quantos fps voce conseguiu, do que o antigo e incansavel cs

Eu escolhi o CS porque é o jogo mais fácil de ver o FPS. Mas eu vou testar outros jogos e daí posto aqui.

Mesmo o Condition Zero tem bugs com placas novas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@20 nov 2004, 22:43

A pontuação tá normal, fazendo over consegue-se mais como o pessoal dos benchmarks.

A 9600XT só ganha das Ti em aplicações com filtros ou que exigem DirectX 9 nativo.

Então os 7 de fps estão certos? Acho que não, porque uma FX5200 já consegue 100 no meio da fumaça.

hm... ta meio baixa eu acho, posta aí a configuração do pc, ve tambem as pontuações la no forum de benchs

AXP 2600+

NF7-S2

512MB DDR 400

é ta feia a coisa!!! :P você rodou o teste em default? ja tentou formatar o hd pra ver se reolve? desfragmenta o HD tambem, tem que explicar mais...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, faça o seguinte, desinstale os drivers, e no site da ati tem um tal de cat uninstaler, ele limpa tudo sobre o antigo driver, apos remover o driver, use esse programa, reinicie e instale o driver devolta.

não sei como roda o teste de brenchmark nos jogos, mas antes, nas opções avançadas, desligue a sincronização vertical pra ver quanto que dá no máximo, mas na hora de jogar ligue o para não parecer que tá fazendo menos quadros por causa dos saltos de quadros que o monitor descarta por não estar sincronizado.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@21 nov 2004, 15:03

Sempre que eu vou instalar os drivers, aparece aquela mensagem que ele não passou nos testes de compatibilidade com o XP, isso é normal?

OBS: São os drivers mais atuais, que peguei no site da MSI.

Qual é o seu SO? Tenta pegar os drivers do site do fabricante do chipset tanto da Placa Mãe quanto da PV. Nas configurações do driver tem uma aba que mostra a velocidade que está operando o seu AGP, verifique se está na velocidade correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Efejao+21 nov 2004, 19:23QUOTE (Efejao @ 21 nov 2004, 19:23) AS@21 nov 2004, 15:03

Sempre que eu vou instalar os drivers, aparece aquela mensagem que ele não passou nos testes de compatibilidade com o XP, isso é normal?

OBS: São os drivers mais atuais, que peguei no site da MSI.

Qual é o seu SO? Tenta pegar os drivers do site do fabricante do chipset tanto da Placa Mãe quanto da PV. Nas configurações do driver tem uma aba que mostra a velocidade que está operando o seu AGP, verifique se está na velocidade correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...