Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIA/S3G KM400/KN400


Guampa Torta

Posts recomendados

Quando comprei meu pc veio essa placa VIA/S3G KM400/KN400, ela é boa? Claro que não é lá grande coisa...eu sei.

é possível faze-la suportar TnL? (acho que não, mas vale a pena tentar :cry: )

coloquei ela pra fungar com 64mb em vez de 32, é melhor assim?

há alguma possibilidade de um GTA 3 fungar nela nem que seja em minimíssima resolução?

é melhor eu continuar com o sonho de comprar uma radeon 9600 e mais pente de ram?

sou um cara chato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guampa Torta@20 nov 2004, 19:41

Quando comprei meu pc veio essa placa VIA/S3G KM400/KN400, ela é boa? Claro que não é lá grande coisa...eu sei.

é possível faze-la suportar TnL? (acho que não, mas vale a pena tentar :cry: )

coloquei ela pra fungar com 64mb em vez de 32, é melhor assim?

há alguma possibilidade de um GTA 3 fungar nela nem que seja em minimíssima resolução?

é melhor eu continuar com o sonho de comprar uma radeon 9600 e mais pente de ram?

sou um cara chato?

bom eu tenho aqui a mesma placa de video q você e eu rodo GTA você :D de boa aqui nun é uma placa de video boa né mas quebra galho né.......

bom sobre deixar @ 64Mb nun faz diferrença deixe em 32Mb mesmo

e troque essa placa de video pra games + novos esquese que nun roda nem ferrandu

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...