Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o download accelerator plus é fria!


JOHN STEWART

Posts recomendados

mesmo depois de desinstalar o DAP do meu micro pelo painel de controle,ele continua.como? quando eu vou fazer qualquer download,aparece uma tela cinza,com aquela conversa:o dap não pode baixar,blah,bhah.assim eu não posso baixar,porque essa tela sempre aparece.tenho q abrir o get right q eu tenho e digitar toda a url,pra ele puxar direto.sei q o dap é praticamente um adware.tem como reconhecer o lixo vinculado a ele,pra q eu possa reconhecer os spywares e adwares e apaga-los com segurança?

alguem ja passou por uma situaçao igual?é muito irritante não fazer downloads por causa de um programa q ja foi desinstalado e continua atrapalhando.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá última vez que eu pesquisei ele vinha com 7 spys embutido. Isso a 5 meses

atrás. Agora a contagem já deve estar em 10 ou mais.

%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/^/aiw/crazy.gif' border='0' alt='' />

Além do Getright temos também como ótimas opções o Flashget e o Reget

%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/fsc/clap2.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra vocês terem uma ideia eu usava o DAP ha muito tempo depois que eu conheci o SpyBot ele encontro 19 chaves no Registro infectadas de Spywares. :chateado:

E o Spybot so conseguiu remover umas 12 ou 15 spywares do registro :muro: . A minha unica alternativa foi formata o PC e instala o windows de novo tambem eu nu formatava meu PC ha uns 14meses :P .

Nunca mais eu uso o DAP, agora to usando o GetRight. :D

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...