Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LOUCURA BRASILTELECOM E BRTURBO


B.A.G

Posts recomendados

Olá. Esses dias resolvi colocar ADSL em casa já q estou muito cansado dessa conexao discada. quando me comuniquei com a BrasilTelecom, não havia link suficiente na minha central, então entrei numa linha de espera. hoje recebi a ligaçao da BrasilTelecom, eu estava interessado na ADSL de 300Kbps, mas o rapaz me falou de um promoção da ADSL 600Kbps onde não pago o link nem o provedor no 1º mes, e nos dois seguintes pago o link da brasil telecom por R$49,90 (esse valor ou mais baixo) cada mes e mais o provedor BRTURBO isento de taxa de instalação e a mensalidade de R$14,90... Isso deixou-me muito feliz pois eu iria justamente assinar banda larga somente nas férias e ainda fiquei informado dessa promoção de 3 meses do turbo 600 e com o valor mais baixo q o turbo 300... Nossa, Acho q isso foi demais pra minha cabeça .... :tantan: hahhahhaha. Agora preciso somente adquirir o modem.

O pessoal q tem linha BrasilTelecom aproveite essa promoção ligando logo pra lá pois hoje já ta saindo propaganda na mídia e não sei se é limitado... então corram e aproveite!!!! o tel é : 0800 41 1100.

falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que o contrato não diz nada sobre esse período obrigatório de 1 ano e tem mais ...você pode ficar 1 mês com ela pra ''testar'' e se não quiser ficar eles vêm e retirama os equipamentos e c não paga nada .Me ligaram oferecendo e topei depois de perguntar tudo pra não cair em golpe com esses contratos enganadores só estou esperando virem instalar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei desse contrato de assinatura fiel de 1 ou 2 anos... Perguntei isso ao atendente varias vezes e ele me disse 3 meses como está escrito na minha primeira descriçao. Eu não seria estão descuidado em fazer isso e o que tá escrito lá é porque me foi dado de acordo com minha necessidade.... sao 3 meses sendo o 1ª gratuito, depois desse tempo pode se cancelar o plano, continuar com o mesmo mas o valor da fatura volta ao preço normal (R$101,00) ou abaixar ou aumentar a velocidade pagando pelas respectivas...

Dito!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,essa telefonica aí do centro oeste é excelente.tem bom suporte,funciona bem e dá menos dor de cabeça q as outras.mas é preciso cuidado,porque empresa de telefonia e de transporte coletivo não tem boa fama não.

se não tem nenhuma armadilha no contrato,tudo bem,mas isso deveria ser uma obrigaçao.na europa se tem conexoes mt mais velozes por preço mais baixo q aq.ta na hora de fazer justiça.conclamo todos a pressionar as telefonicas por mais velocidade e preços mais acessiveis,usando os exemplos q ja existem,pois elas tem toda condiçao pra isso. e estão com uma margem de lucro altissima. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho o Turbo600 da brtelecom e provedor Uol. Antes era o BRTurbo, mas como tava mais caro, optei pelo Uol. Podem ficar tranquilo. Aqui na minha região, só tive problemas de conexão umas duas ou 5 vezes e em algumas dessas era somente para manutenção. Coisa rápida.... Sou muito chato, mas até hoje, após uns 6 meses de uso, não tenho do que reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já estou com minha conexao ativa. Só tive problema com a central porque precisou fazer certificação da linha pois a central é muito velha, me deram um prazo de 48 hrs para executar o serviço a partir do dia 22/11 as 9:30 da noite e no outro dia de manhã ja estava sendo feito a certificação da linha e foi concluida em 10 minutos. To tendo alguns desacertos com o modem ADSL mas isso é coisa para quem é novato no assunto... quanto a prestação de serviço é ótima e a execução foi sempre feita bem no inicio das requisições... EU AGARANTO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...