Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como converter Musica MIDI em MP3?


Posts recomendados

Baixei umas musicas natalinas mas estão no formato MIDI, queria gravar num cd mas para poder escutar no radio. Este formato acho que não toca em radio né, como posso fazer, existe alguma forma de converter os formatos de MIDI para MP3???? Quais são os formatos que posso gravar para escutar no rádio.

OUtra pergunta, existem sites que ao abrir tocam musica, existe alguma forma de salvar essas musicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há sim como converter, duas formas, a primeira é botar pra tocar e gravar com um software de gravação, e a outra é usar programas que façam isso (um tal de Fruit Loops faz), eu não sei, mas tem programas muito citados aqui que eu não conheço bem mas devem converter pra formato de audio sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem sites que ao abrir tocam musica, existe alguma forma de salvar essas musicas?

Eu faço assim: Abro o códgo fonte da pagina e pego a URL da música(se a musica tiver de fundo, a url vai estar enter <head> e </head> [geralmente é assim <bgsound src="http://......" loop="-1">,ai você copia o end. que esta entre as aspas])

Abra o média player a va em arquivo-abrir URL , e cole a URl la. Depois de executada a música, va em arquivo-salvar como, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...